Cidade sofre prejuízos com as chuvas

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 11/12/2022
Horário 07:10
Foto: Arquivo
O trecho mais afetado foi na baixada do Tênis Clube, invadido pelas águas
O trecho mais afetado foi na baixada do Tênis Clube, invadido pelas águas

(Síntese) O pesado aguaceiro que desabou sobre a cidade nas últimas horas de anteontem causou danos consideráveis em vários pontos do município, em virtude da violência das precipitações que mediram 54,5 mm, em pouco mais de 30 minutos. Nesse espaço de tempo, os bombeiros receberam diversos chamados para atender a casos de inundações, porém sem maiores consequências. O trecho mais afetado foi na baixada do Tênis Clube, onde suas instalações foram invadidas pelas águas.

Presidente Prudente reclama melhor arborização
(Síntese) Indiscutivelmente, Presidente Prudente precisa de melhor arborização. Nos dias ensolarados as poucas vagas disponíveis para estacionamento de veículos protegidos pela sombra das árvores são as mais disputadas. Mas só uma via pública, a Rui Barbosa, tem esse privilégio, pois é a rua situada entre as quatro avenidas que possui a mais antiga e melhor arborização da cidade. Em segundo está a Dr. Gurgel, somando-se os troncos de arvoredos das Avenidas Coronel Marcondes, entre a Manoel Goulart e a Washington Luiz e as demais até atingir a Avenida Brasil não temos mais que 150 árvores.

Fotos: Arquivo

Rua Dr. Gurgel, uma das poucas com o privilégio de ser arborizada

SPC dará 20 mil respostas às consultas do comércio este mês
(Síntese) Pelo telefone, o associado do SPC faz a consulta sobre o cliente e em segundos o fichário é examinado e a resposta confirma se trata-se de um cliente positivo ou negativo. A previsão no Serviço de Proteção ao Crédito mantido pela associação Comercial e Industrial é de que no mês de dezembro serão atendidas 20 mil consultas. O SPC conta hoje com 55 clientes entre lojas de eletrodomésticos, calçados, boutiques, pneus, móveis, tecidos, roupas, relojoarias e até duas financeiras. (...)


Previsão é de que serão atendidas 20 mil consultas no mês de dezembro

Turismo de trem, programa de família
(Síntese) Nos fins de semana e feriados fuja desta vida louca e poluída. Pegue a garotada, tome um trem e saia por ai. É a oportunidade que você tem para um encontro com a família. A nova rede ferroviária paulista – Fepasa – dentro da moderna e dinâmica política ferroviária do atual governo do Estado executada pela Secretaria dos Transportes, tem tudo para levar a você e sua família a alguns dos lugares mais lindos desta terra. Os trens são especiais, modernos e muito confortáveis. Você sai cedinho da estação, na horinha certa. O programa inclui hotel, refeições e guias nos melhores locais para você passear com a família, pescar, andar a cavalo, bater um papo com os filhos e se divertir pra valer. Consulte uma agência de viagem de sua preferência!  (...)


Oportunidade que você tem para um encontro com a família

SOCIAIS 

Sugestão - Nossos leitores podem prestar atenção nesta foto. São alguns dos maravilhosos arranjos especiais que a Floricultura Vitória Régia tem para o final do ano, especialmente para o Natal. Quem não gostaria de receber um arranjo desse tipo? Quem não vai achar maravilhoso ter esse privilégio? E podem ficar certos que é um presentão. (...)


Quem não gostaria de receber um arranjo desse tipo?

ESPORTES

Bota e Ponte: a principal 
Com a largada das semifinais do Brasileirão ficou um pouco ofuscado o torneio de classificação da Divisão Especial o paulistinha que terá sequência hoje. O principal cotejo de partida será desenvolvido em Ribeirão Preto, reunindo duas forças do futebol do interior: a Ponte Preta já classificada e o Botafogo lutando por um lugar no campeonato maior do futebol paulista de 73.

Cinema 

Cine Ouro Branco, O ENTERRO DA CAFETINA, com Jece Valadão
Cine João Gomes, OS IRMÃOS SEM CORAGEM, com Dedé Sant’Anna
Cine Presidente, UMA LONGA FILA DE CRUZES, com Anthony Steffen
 

Publicidade

Veja também