Claudio Vieira acompanha Congresso de Oftalmologia

SINOMAR CALMONA

O oftalmologista Claudio Vieira, no Congresso de Oftalmologia da USP 2021

COLUNA - Sinomar

Data 04/12/2021
Horário 05:15

Congresso de Oftalmologia da USP 2021 reúne os maiores estudiosos obre o tema do mundo, dias 3 e 4 de dezembro. O evento acontece novamente de forma presencial, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O oftalmologista Claudio Vieira, da Visare Hospital de Olhos de Presidente Prudente, é um dos participantes, conferindo apresentação de novas tecnologias em cirurgias a laser e novas técnicas em transplante de córnea.

Torcida
O prudentino Junior Nogueira estreou bem na nova final mundial da poderosa NRF, que começou quarta-feira em Las Vegas. Serão dez noites para conhecer o campeão mundial. Junior está classificado em 1° lugar junto com seu parceiro Kleber Driggers. Cada noite é uma final e tudo pode acontecer até o último dia.

Bazar do artesanato
Em busca de recursos, o Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) realiza entre 4 e 20 de dezembro, das 10h às 22h, o primeiro Bazar do Artesanato no Euromarket. As peças vendidas são confeccionadas por artesãs voluntárias independentes, do Projeto Colméia e do grupo Mãos Dadas. O espaço da entidade ficará em frente à praça de alimentação.

Sucesso!
Advogado e empresário Pedro Marrey, anastaciano radicado em Presidente Prudente, fecha o ano com dois novos empreendimentos. Ontem inaugurou o restaurante Alto do Horto, no Horto Florestal de Campos do Jordão, e está finalizando o lançamento, em parceria com seus irmãos, de um loteamento em Santo Anastácio.

Sócios no Mezolli

Nelson Medeiros, Camila e Reginaldo Lima inauguraram o Mezoli Bar & Gastronomia, novo point do Tênis Clube de Presidente Prudente


Reginaldo Lima, Camila e Nelson Medeiros

RAPIDINHAS
...
Outubro foi rosa, novembro foi azul e dezembro é laranja, mês de combate ao câncer de pele. 
...
Rotary Alvorada e Grupo Almofadas do Coração organizam um bazar/brechó beneficente. Será dia 11 de dezembro, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Monte Alto).
...
Pedem doação de calçados e roupas infantis, masculinas e femininas, bolsas, objetos de decoração e utensílios para casa/cozinha. 
...
Doações para o Brechó Beneficente podem ser entregues no consultório da Dra. Meire Martins Nery, na Washington Luiz, 1.485 (de segunda a sexta, das 7h às 19h).
...
A partir desta noite, a Praça do Centenário, no Parque do Povo, é o palco principal para as atividades natalinas da cidade. E vem muita festa por aí! 
...
Se o telefone tocar, pedindo sua doação mensal para o Hospital de Esperança, não deixe de colaborar!
...
Se cada cidadão ajudar um pouquinho, dentro de suas possibilidades, o HE poderá continuar com seu atendimento gratuito, que socorre principalmente aos mais pobres.
...
Ponto final: Desiste não.

Publicidade

Veja também