Clinica Fert Embryo recebe uma das principais embriologistas do país

O médico Wilson Jaccoud, diretor do Centro de Medicina Reprodutiva, e Maristela Rodrigues de Oliveira: parceria pela excelência dos processos de tratamento da infertilidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2020
Horário 05:00
Wilson Jaccoud e Maristela Rodrigues de Oliveira 
Wilson Jaccoud e Maristela Rodrigues de Oliveira 

A bióloga Maristela Rodrigues de Oliveira, reconhecida como uma das principais embriologistas do país, passou a semana em Presidente Prudente, a convite do Centro de Medicina Reprodutiva Fert-Embryo, qual presta assessoria para aperfeiçoamento dos processos de tratamento da infertilidade e aumentar possibilidade de casais terem  filhos.

Formada em 1982, trabalhou até 1998 no IAL (Instituto Adolfo Lutz), como bióloga, e depois disso decidiu especializar-se em Reprodução Humana. Conquistou a especialização pelo Instituto Valenciano de Reprodução Humana, da Universidade de Valência (Espanha), um dos maiores do mundo.

A embriologista considera o Centro de Medicina Reprodutiva Fert-Embryo um dos mais bem instalados do país. “É uma clínica com excelentes resultados, que passa por constantes processos de atualização. Passamos duas semanas aqui para contribuir com melhorias em seus laboratórios. Gostei muito da Fert-Embryo, é uma instituição com qualidade em nível de excelência. Seus equipamentos são moderníssimos e a equipe muito bem preparada, sob a liderança do Dr. Wilson Jaccoud”, comentou Maristela.

“Ela é uma amiga e grande profissional que vem trazer seu conhecimento, para melhorar ainda mais o trabalho de nossas embriologistas”, comentou o médico Wilson Jaccoud , diretor da Fert-Embryo.

 

SERVIÇO

Fert-Embryo, Centro de Medicina Reprodutiva,

Telefones: (18) 3222-1800 / (18) 3222-1801 / (18) 3222-1132

Celulares: (18) 98127-6834 / (18) 98135-4780

Avenida Mathias Cardoso, 460 - Presidente Prudente

Publicidade

Veja também