Colisão frontal em Indiana mata professor da Veterinária

Rafael Costa Guilhen bateu a caminhonete que conduzia, com placas de Tupã, contra um caminhão, de Massaranduba (SC), na Assis Chateaubriand, e foi sepultado na tarde de ontem

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 05/06/2017
Horário 19:32

Foi sepultado às 16h30 de ontem, no Cemitério da Saudade, em Tupã, o corpo de Rafael Costa Guilhen, que atuava como professor no curso de Medicina Veterinária da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente. Aos 36 anos, ele se envolveu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, em Indiana, quando colidiu a caminhonete que conduzia, com placas de Tupã, contra um caminhão, de Massaranduba (SC). As circunstâncias da batida são apuradas pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão frontal ocorreu por volta das 21h30, no km 441 da SP-425 (Rodovia Assis Chateaubriand). O médico veterinário transitava no sentido Regente Feijó a Martinópolis, quando, por motivos a serem esclarecidos, ocorreu a batida contra o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Jornal O Imparcial

Rafael Guilhen dava aulas no curso de Medicina Veterinária

Na manhã de ontem, a Associação Atlética Acadêmica de Medicina Veterinária de Prudente informava que o velório de Rafael era realizado na Santa Casa de Misericórdia de Tupã, para onde um ônibus disponibilizado pela universidade partiria da capital da Alta Sorocabana, às 11h.

“Infelizmente, a família Medicina Veterinária - Unoeste perdeu um grande profissional. Uma pessoa que se dedicava tanto em sala de aula quanto em atividades extras, oficinas, palestras, passando seu conhecimento aos alunos e agregando valor na formação profissional de cada um deles. Obrigada professor por tudo o que fez por essa família”, publicou o Cagio (Centro Acadêmico de Medicina Veterinária Doutor José Giometti), nas redes sociais.

Presidente Venceslau

Outro acidente de trânsito, desta vez com seis vítimas leves, também foi registrado anteontem, pela Polícia Rodoviária, desta vez em Presidente Venceslau. Conforme o órgão, por volta das 18h, um Uno, com placas de Andradina, e uma Van, de Prudente, seguiam pela SP-563 (Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo), quando, no km 74, se deu uma colisão lateral seguida de capotamento. Os dois veículos transitavam no sentido Venceslau a Marabá Paulista, quando o condutor do Uno perdeu o controle de direção, durante uma ultrapassagem, e bateu na lateral da Van, que capotou.

Quatro passageiros do Uno, com idades entre 26 e 44 anos, além dos ocupantes da Van, de 43 e 47 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Venceslau, onde receberam atendimento.

Publicidade

Veja também