Colisão traseira mata motociclista de 51 anos na SP-270

Homem dirigia uma moto quando, por motivos a serem esclarecidos, foi atingido por um Fiat Palio que vinha atrás

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 31/08/2019
Horário 09:01

Um acidente de trânsito matou um motociclista de 51 anos, morador de Álvares Machado, na noite de ontem, no km 571,450 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. O corpo de Ademir Rodrigues Soares é sepultado hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Machado.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um Fiat Palio, com placa de Botucatu (SP), conduzido por um homem de 67 anos, morador de Prudente, transitava pela pista oeste, na mesma via e sentido que uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que seguia à sua frente. Por motivos a serem esclarecidos, o automóvel colidiu contra a traseira da moto e fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima permaneceu caída sobre a faixa de rolamento até a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado em estado grave ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com o objetivo de encontrar o veículo foragido, equipes de policiamento iniciaram o patrulhamento e conseguiram detê-lo no perímetro urbano do município. O autor foi levado de volta ao local dos fatos para prosseguimento da ocorrência. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,34 mg/L (miligrama por litro). Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante e foi conduzido ao cárcere, onde aguarda audiência de custódia. Ele responderá por homicídio culposo, embriaguez ao volante e fuga do local de acidente.

Publicidade

Veja também