Com danos por sobrecarga, ponte do Córrego do Veado é interditada em Venceslau

Dispositivo teve estrutura comprometida devido à passagem de veículo com peso acima do permitido; motoristas devem adotar desvio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/02/2023
Horário 16:37
Foto: Prefeitura de Venceslau
Local foi interditado com fitas zebradas, placas e morros de terra
Local foi interditado com fitas zebradas, placas e morros de terra

Em Presidente Venceslau, equipes das secretarias municipais de Obras e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente interditaram, nesta quarta-feira, a ponte sobre o Córrego do Veado, localizada na estrada PSV-010, na zona rural do município.

Além de fitas zebradas e placas, morros de terra foram colocados no caminho do dispositivo para impedir a passagem de veículos.

Conforme Mailton Estácio, secretário municipal de Obras, o local foi interditado em razão de danos na estrutura causados por passagem de veículo com peso acima do permitido na ponte.

O desvio disponível para os motoristas que trafegam entre os assentamentos e a cidade deve ser feito pela estrada rural da Fazenda Monterrey (PSV-136), cujo acesso pode ser feito pela Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

"A Secretaria Municipal de Obras avalia as medidas necessárias para reparar o dispositivo e liberá-lo para o tráfego de veículos o quanto antes. Mais informações serão divulgadas nas redes sociais e no site oficial da Prefeitura de Presidente Venceslau", pontua a administração municipal.

Foto: Prefeitura de Venceslau - Ponte foi interditada nesta quarta-feira

Foto: Prefeitura de Venceslau - Local apresentou danos após passagem de veículo com peso acima do permitido

Publicidade

Veja também