Com descontos e bolsas, Senac de Prudente abre inscrições para cursos em 2021

Instituição oferece opções em áreas como tecnologia da informação, gestão e negócios, saúde e bem-estar

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/11/2020
Horário 13:50
Divulgação - Unidade oferece cursos de curta duração e técnicos que equilibram o aprendizado teórico com a prática
Divulgação - Unidade oferece cursos de curta duração e técnicos que equilibram o aprendizado teórico com a prática

Os últimos meses do ano são ideais para planejar as metas do ano seguinte. Muitas pessoas aproveitam este período para pesquisar quais aprendizados e habilidades novas desejam adquirir. Com descontos e oportunidades de bolsas de estudos, o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para diversos cursos com início em 2021. A programação inclui opções em áreas como tecnologia da informação, gestão e negócios e saúde e bem-estar, que apresentam demanda crescente por profissionais qualificados.

“Investir em qualificação é essencial. Quem se atualiza, buscando capacitações em instituições reconhecidas, amplia suas oportunidades no mundo do trabalho, especialmente se a formação estiver conectada às necessidades do mercado”, afirma Rita de Cássia Holanda, gerente da unidade.

Ainda de acordo com Rita, a instituição está de olho nas tendências e demandas, oferecendo cursos de curta duração e técnicos que equilibram o aprendizado teórico com a prática, além de estimular a atuação profissional transformadora e empreendedora.

Os interessados em começar 2021 se reinventando ou se aprimorando, contarão, no primeiro trimestre, com os cursos técnicos em: Administração; Recursos Humanos; Segurança do Trabalho; Informática para Internet; Manutenção e Suporte em Informática; Massoterapia; Estética e Design de Interiores. 

“Teremos opções nessas e em outras áreas durante o ano todo. O Senac de Presidente Prudente enxerga cada um individualmente, levando em consideração suas necessidades para que possam ser aprimoradas e refletidas posteriormente na atuação profissional”, finaliza a gerente da unidade.

Programa de gratuidade

O Senac São Paulo tem o compromisso com o desenvolvimento de pessoas, por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade. Dessa forma, o Programa Senac de Gratuidade é um dos principais programas da instituição para reforçar a sua responsabilidade social.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (sp.senac.br/bolsas-de-estudo) e as vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso e as inscrições podem ser feitas pelos candidatos diretamente no site do Senac conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso se atinja a relação de cinco candidatos por vaga.

Política de descontos

O Senac São Paulo oferece desconto promocional de 30% em cursos presenciais técnicos, livres e idiomas até dezembro de 2021. No período mencionado, as aulas poderão ser iniciadas remotamente.

A partir da Política de Descontos Institucionais do Senac São Paulo, são oferecidos benefícios variados, tais como incentivo ao aprimoramento profissional a alunos e ex-alunos, fornecendo desconto de até 20% sobre o valor dos cursos ou eventos da instituição. Cada curso conta com uma possibilidade de desconto, que é conferida no ato da compra, diretamente no site (www.sp.senac.br) ou pessoalmente nas unidades.

Publicidade

Veja também