Com diversos antecedentes por tráfico, rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Civil

Indivíduo flagrado com tablete de maconha na cintura investiu contra os policiais, mas acabou detido; ele também responderá por lesão corporal

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 12/08/2021
Horário 12:54
Foto: Polícia Civil
Rapaz confessou que levaria a droga até a linha férrea de Presidente Prudente
Rapaz confessou que levaria a droga até a linha férrea de Presidente Prudente

A 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), prendeu na manhã de hoje um rapaz de 18 anos por tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Com o acusado, que possui diversos antecedentes por tráfico, os policiais civis apreenderam maconha.

O flagrante ocorreu no momento em que a equipe realizava trabalho de campo na Vila Mendes. De acordo com a delegacia especializada, o investigado é conhecido nos meios policiais, e enquanto caminhava na rua, ao perceber a presença da viatura, demonstrou atitude suspeita.

Isso porque, conforme a Polícia Civil, ele segurava algo na região da cintura. A equipe se aproximou para realizar a abordagem, mas o acusado desobedeceu a ordem de parada e investiu contra os policiais, derrubando um dos agentes, o que provocou lesões corporais no policial. 

O indiciado foi contido e em busca pessoal constataram que ele transportava um tijolo grande de erva, aparentemente maconha, o que foi confirmado. A droga estava enrolada em um saco plástico, e segundo o acusado, seria levada até a linha férrea. Uma porção do mesmo entorpecente foi localizada no bolso da bermuda. 

Após o flagrante, o indivíduo foi conduzido à delegacia especializada. Ele foi apresentado à autoridade de plantão e confessou que realmente estava vendendo drogas. A prisão foi ratificada e ele permanece preso, no aguardo da audiência de custódia.

Além da ocorrência de tráfico, também foi elaborado boletim de ocorrência por lesão corporal.

SAIBA MAIS

2ª Dise intensifica combate ao tráfico de drogas

Polícia prende líder do tráfico, a esposa e mais dois comparsas em Prudente

Dise intercepta carro com grande quantidade de maconha; 5 homens foram presos

Publicidade

Veja também