Como um furacão...

EDITORIAL - DA REDAÇÃO

Data 30/08/2022
Horário 04:29

O maior rally do mundo, o Rally dos Sertões, passou como um furacão por Presidente Prudente, deixando rastros de aventura e muita diversão. O fim de semana foi diferente para os prudentinos e visitantes e o Parque do Povo se transformou em festa, misturando o verde que o compõe com o vermelho do barro vindo dos carros. E, claro, muita música e agitação.
O local ficou lotado para recepcionar os participantes. Cerca de 20 mil pessoas. Desde bebês a idosos. Todos ansiosos pela parada dos aventureiros em solo prudentino. Parada essa que foi elogiada por estas pessoas que estão participando deste evento tão importante: “nunca vimos nada igual”. “Prudente merece nossos aplausos”.
O próprio site oficial do rally destacou a recepção. “Presidente Prudente reservou ao Sertões BRB 30 anos uma acolhida capaz de emocionar dos mais experientes aos estreantes; algo sem precedentes nessas três décadas de história, e digno de uma edição épica”. “Os veículos ganharam a escolta de motociclistas de grupos da cidade na entrada da passarela montada para o evento. Ao longo dela, tiveram a oportunidade de retribuir o carinho do público e se energizar para o que vem pela frente”.
Que lindo Prudente fazer esta festa e ser reconhecida pelo acolhimento e estrutura. A junção população e organização deu muito certo e os participantes sentiram esse calor humano que o prudentino sabe proporcionar. Fica aqui nossos parabéns aos envolvidos por esse megaevento que certamente vai ficar gravado na memória de cada um que esteve ali. A população merece ter e proporcionar iniciativas assim e, de quebra, ter momentos diferenciados de lazer, que atendem as necessidades e motivos de diversão de todas as idades.

Publicidade

Veja também