COMPRE inaugura loja modelo de revenda de veículos usados Ford

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 17/03/2024
Horário 08:05
Foto: Arquivo
Reconhecida pela Ford, estabelecimento é projeto piloto da empresa no interior
Reconhecida pela Ford, estabelecimento é projeto piloto da empresa no interior

(Síntese) Com a presença de autoridades locais e representantes da Ford Brasil S.A., a companhia de automóveis de Presidente Prudente COMPRE inaugurou no dia 8 de março, na Rua Marechal Floriano Peixoto, estabelecimento especializado na revenda de veículos usados. Reconhecida pela Ford como a primeira loja do interior em cumprimento a um plano piloto de desenvolvimento por aquela empresa no Estado de São Paulo. (...)

Bremer e Cia festeja seu cinquentenário
(Síntese) Representantes da imprensa falada e escrita compareceram a um churrasco em Presidente Bernardes no dia 1º de março na comemoração ao cinquentenário da firma Bremer e Cia. O prefeito Valter Leme Soares, o vereador Sebastião Martins, representantes da divisão, o vice-presidente da Câmara bernardense, Dr. Armando Falcone, o vereador Haru Inague e outras pessoas destacadas da sociedade local estiveram presentes. O senhor Alvino Bremer foi quem incentivou os irmãos e irmãs a se dedicarem ao comércio e à indústria, figurando como sócio e autêntico baluarte nessa atividade pioneira na região da Alta Sorocabana. (...)

Fotos/Arquivo

Família Bremer em atividade pioneira na região da Alta Sorocabana

Lançada a Pedra Fundamental do Pronto-Socorro de Fraturas São Lucas 
(Síntese) Prudente vai ganhar moderno Pronto-Socorro de Fraturas São Lucas. Esta é uma iniciativa pioneira no interior de São Paulo e será executada por um conceituado grupo de médicos ortopedistas presentes na cidade. Há mais de um ano, os doutores Sebastião Omar Bueno Pedroso e Isidoro Rosas Barrios, João Sérgio Atala, Ocacir José Soares e João Luiz Bueno Pedroso vêm trabalhando ativamente na planificação do Hospital de Ortopedia e Fraturas, que agora se tornará realidade. (...)


Dionzia Arteiro Leal assentou a pedra fundamental do Pronto Socorro de Fraturas

Aqui se forma a mãe de família de amanhã
(Síntese) “Não compreendo como mamãe foi fugir de casa deixando-me sozinha com meus irmãozinhos. Nem porque papai deu de beber em seguida abandonando-nos. Também nus e famintos”. Quem faz a triste indagação é uma linda menina de 8 anos, aloirada. Uma das 40 que habitam o Lar Professora Clotilde Veiga de Barros e cujas vidas, de uma maneira ou de outra, estão vinculadas por dramáticas histórias capazes de arrancar em lágrimas de qualquer um. (...)


Lar Professora Clotilde Veiga de Barros

SOCIAIS


NOVO PRESIDENTE - Em reunião no Lions Clube Cinquentenário de Presidentes Prudente foi eleito o novo presidente do clube, o engenheiro Kazuo Fukuhara, para o período de 1974 e 75. Sem dúvida, constituiu-se grande escolha para o importante cargo, na certeza que fará ótima gestão e, oportunamente, organizará seu conselho diretor, ou seja, os elementos que formarão em sua diretoria. Kazuo é um dos diretores das bebidas astecas, uma das indústrias de nossa cidade.

ESPORTES

Ninguém cortado da Seleção Brasileira - Muitos atletas se mostram contundidos na Seleção Brasileira e chegou-se a informar no Rio de Janeiro que Marinho dos Santos e Mirandinha teriam sido cortados. Imediatamente a Confederação ACBD desmentiu tais informações informando que pelo menos de momento nenhum atleta será cortado por problemas clínicos. Mirandinha Jairzinho e Neas Félix Marinho são os que mais preocupam a Comissão Técnica com alguns recebendo recomendações.

CINEMA

Cine Presidente, “PROMESSA AO AMANHECER”, com Melina Mercouri
Cine João Gomes, “OS QUE CHEGAM A NOITE”, com Marlon Brando
Cine Ouro Branco, “CHAMAS SOBRE O ADRIÁTICO”, com Claudinei Atiger
 

Publicidade

Veja também