Coral da Catedral: 35 anos cantando para o povo

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 14/11/2021
Horário 22:28
Coral da Catedral, talvez um dos mais antigos conjuntos corais de nossa cidade
Coral da Catedral, talvez um dos mais antigos conjuntos corais de nossa cidade

Neste domingo os prudentinos terão a oportunidade de ver e ouvir os nove conjuntos vocais que participarão do IV Festival de Coros da Sorocabana. Poucos talvez saibam, entretanto, que entre os participantes, o Coral da Catedral já existe há 35 anos, sendo talvez um dos mais antigos conjuntos corais de nossa cidade.

 

Fotos/Arquivo

Abrigo de Velhos Esperança
 inaugura amanhã suas instalações

(Síntese) Amanhã será concretizado um velho sonho da diretoria do Abrigo de Velhos Esperança em Presidente Venceslau. As novas instalações do prédio situada na Vila Ernane Murad serão inauguradas pelo ex-governador do Estado Roberto Costa de Abreu Sodré.  O abrigo foi fundado em 1946 e desde sua fundação foi mantido pela Loja Maçônica Clodoaldo de Oliveira. (...)

 

Tráfego precário para Epitácio: excelente até Rancharia
(Síntese) Enquanto se espera o recapeamento de um trecho de 90 km entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio, turnos do D.E.R., estão sendo mobilizadas para a Operação “Tapa Buraco” que já perdura 60 dias. É apenas paliativo, porque ao chegar ao final é preciso começar tudo de novo. Depressões e buracos na pista dificultam o tráfego e oferecem perigo aos que transitam na Raposo Tavares entre Prudente  e Epitácio. Já de Prudente à Rancharia a pista foi recapeada e agora o D.E.R., amplia a faixa, permitindo tráfego mais rápido e segurança nas curvas e lombadas.

 

Câmara entregou orçamento ao prefeito
(Síntese) Ontem pela manhã o presidente da Câmara Municipal, o vereador Sebastião Martins, fez a entrega ao prefeito Antonio Sandoval Netto, do autógrafo que aprova o projeto de lei n. 158/6 que dispõe sobre o orçamento geral do município para o exercício de 1972. (...)

 

Centro de Triagem tem obras apressadas
(Síntese) O prefeito Antonio Sandoval Netto determinou o apressamento das obras do Centro de Triagem que o Governo do Estado está implantando em Presidente Prudente mediante convênio firmado com a Prefeitura. Trata-se de uma obra de grande vulto no setor de Assistência Social. Dona Regina Sandoval Gonçalves, presidente da Assom tem feito constantes visitas as obras. (...)

 

ESPORTES

Volta de João Henrique
O pugilista brasileiro João Henrique, campeão nacional e sul-americano dos pesos meio-médios ligeiros, deverá reaparecer no Ginásio Estadual do Ibirapuera no próximo dia 19 quando enfrentará o cubano Angel Robison Garcia em luta  que está programada para dez assaltos.

 

Cinema

Cine Fênix, UM DIA E DUAS VIDAS

Cine Ouro Branco, OS CADÁVERES NÃO FAZEM SOMBRA, com Chet Davis e Gordon Mitchell

Cine Coral, JUVENTUDE E TERNURA, com Wanderlea

 

OSLAINE SILVA
Da Redação

 

Publicidade

Veja também