Cores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/09/2018
Horário 08:19
PROFISSIONAL Eder Filitto, responsável pela decoração do Baile do Hawai do Tênis Clube
PROFISSIONAL Eder Filitto, responsável pela decoração do Baile do Hawai do Tênis Clube

O decorador Eder Felito já está produzindo a decoração para o baile do Hawai do Tênis Clube. Disse que usará muitas frutas e flores tropicais para dar o tom de característico do evento. Segundo ele, as cores são fundamentais para a festa havaiana. São elas que transmitem a alegria para o ambiente.

Bom dia

Errar, superar, aprender e recomeçar.

Prestigiem!

Vem aí, o “Arroz Carreteiro” do Núcleo Ttere. Será domingo, 21 de outubro, das 12h às 13h30, na Avenida JK, 7.398. Promoções e eventos não param para garantir a manutenção dessa instituição tão importante no terceiro setor, capacitando e incluindo jovens com deficiência no mercado de trabalho.

Hackathon

A comunidade de profissionais ligados ao desenvolvimento de softwares em Presidente Prudente vai realizar o segundo “Hackathon”, maratona de programação. Um grupo de programadores, designers e outros profissionais estarão reunidos de 12 a 14 de outubro, para desenvolver um software que atenda necessidades dos segmentos de varejo e turismo. O evento acontecerá na Fundação Inova Prudente.

"Seu Bastião”

Uma nova opção de lazer e diversão na noite prudentina. No próximo sábado será inaugurada a casa noturna “Seu Bastião”, localizada no Parque do Povo (ao lado da Academia Winner). O empreendimento tem dois sócios, Aristeu Penalva e Pedro (ex-Cocktail Music Bar).

Peregrinos

Ivete e José Roberto Felipe concluíram sábado, 22, a peregrinação de 850 km, do norte da Espanha até Santiago de Compostela. Foi uma caminhada de 33 dias pela rota que tem mais de 11 séculos de existência.  “Foi tudo muito intenso e emocionante, como uma viagem no túnel do tempo, passamos por lugares lindos, vivenciamos imprevistos que enriqueceram a alma, momentos únicos de introspecção. Fizemos amizades com gente de todo mundo, enfim, uma experiência que valeu muito a pena”, relatou Felipe.

Baile do Hawai

Últimas mesas e convites à venda para o Baile do Hawai do Tênis Clube de Presidente Prudente. A festa ocorre no próximo sábado, a partir das 22h, no balneário do clube. O ambiente está sendo decorado por Eder Felito e o menu é preparado pelo Buffet Eduardo, que servirá aperitivos, frios e salgados. Para mais informações ligue 018 3226-4211.

Volta de Ciclismo

Cerca de 700 ciclistas devem participar do Desafio “7ª Volta Presidente Prudente e Região”, que ocorre domingo, 30 de setembro. A largada ocorre às 5h30, no Recinto de Exposição e terá ao todo quatro percursos, de 20, 45, 60 e 105 km de extensão. As trilhas vão circundar o município e ainda Regente Feijó, Indiana e Martinópolis.

PILATES Professora Alessandra Cavali executa o movimento suspenso

PEREGRINOS Ivete e José Roberto Felipe chegaram sábado à Catedral de Santiago de Compostela, concluindo a caminhada de 850 km, em 33 dias

CHEFE ESCOTEIRO Marcelo Costilho recebeu o troféu “Valores familiares e comunitários”, concedido ao Grupo Guayporé pela Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias

Melhor software

Já está no ar o projeto melhor software.com.br iniciativa da Pólo In – Associação das Empresas Produtoras de Software de Presidente Prudente para incentivar o desenvolvimento das empresas regionais.

e-Social

Alinhada com o posicionamento da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) defende uma nova prorrogação do prazo para entrada em vigor do eSocial para os Micro Empreendedores Individuais e as microempresas. Essa prorrogação seria de ao menos um ano a partir da nova data de entrada, para que ambos possam se adequar ao novo sistema sem que sejam multados, cabendo ao fisco orientá-los nesse período. Na visão da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, as exigências atuais do eSocial precisam ser reformuladas, simplificadas e equiparadas ao sistema dos trabalhadores domésticos.

30 anos

Em alusão aos 30 anos da Constituição Federal de 1988, o Centro Acadêmico de Direito Luís Roberto Barroso, com apoio da OAB 29ª Subseção e Unoeste, realiza nos dias 8, 9 e 10 de outubro, o 1º Congresso de Direito do Oeste Paulista no salão do Limoeiro na Unoeste campus 2. As inscrições são válidas até hoje na plataforma www.makeplace.com.br/event/224. O valor do investimento é de R$ 35 para discentes e R$ 70 para advogados.

Churrasco

“Chef” Rossano Mendonça, do The Bife do Rio de Janeiro, pilota workshop sobre carnes Angus e Wagyu, só para convidados, ontem, hoje e quarta-feira, em Regente Feijó. Aula de quem realmente entende do assunto. O mestre churrasqueiro ensina os melhores cortes e quais as melhores maneiras de preparo.

ATUAÇÃO Professor e Ortodontista de Presidente Prudente, Reginaldo Zanelato, entre alunos do seu curso de especialização sobre a filosofia MBT, na Universidade Santo Tomas de Bucaramanga (Colômbia)

MOBILIZAÇAO Participantes da cerimônia de abertura da Semana Nacional de Doador de Órgãos, de 24 a 27 de setembro, parceria envolvendo Hospital Regional do Câncer, Associação Apoio ao Portador de Câncer, Santa Casa de misericórdia de Presidente Prudente, Faculdade de Medicina Unoeste e o Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa, para orientar e sensibilizar a importância do ato

ESPECIALISTA Rossano Mendonça, do The Bife, pilota workshop de carnes Angus e Wagyu

TURISMO Eder Fuzer e Elaine Fontes, em Porto Seguro, com a First Tour

SETEMBRO AMARELO Participantes da 3ª Caminhada de Prevenção ao Suicídio, domingo, no Parque do Povo

 

 

RAPIDINHAS

...

Feriado, agora, só em 12 de outubro, sexta-feira, para comemorar Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

...

TV Band Paulista recebe as equipes de corrida de Presidente Prudente e região, dia 27 de setembro, às 8h30.

...

Será o evento de lançamento da Corrida da Band, marcada para 18/11, em Presidente Prudente.

...

Um grupo de amigas prudentinas pretende criar a Confraria Feminina do Vinho.

...

Ponto final: Fazer o bem, faz bem.

 

 

Publicidade

Veja também