Corinthians de Prudente faz peneira neste sábado, no Caetano Peretti

Avaliação é para captação e formação das categorias sub-11 e sub-13, e também para completar a sub-15 e sub-17; mais de 120 atletas já estão inscritos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 14/07/2023
Horário 22:02
Foto: Cedida
Professor Odair Carlos é o treinador do Corinthians Presidente Prudente
Professor Odair Carlos é o treinador do Corinthians Presidente Prudente

Neste sábado, o Corinthians de Presidente Prudente realiza das 8h ao meio-dia, no Estádio Caetano Peretti, uma avaliação técnica, peneira, para categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível, o qual será doado ao Fundo Social de Solidariedade do município. Os candidatos devem levar sua própria chuteira. 

De acordo com o treinador, Odair Carlos Biscola, a entrada será permitida apenas para os jogadores inscritos e responsáveis mediante documentação.

“Temos até o presente momento aproximadamente 123 atletas inscritos. Estas avaliações são importantes porque propiciam aos adolescentes /jovens a oportunidade de demonstrarem suas qualidades técnicas e posteriormente integrarem uma equipe de futebol, realizarem treinamentos, jogos amistosos, competições, almejando galgar destaque e no futuro uma profissão”, ressalta o treinador. 

Segundo Odair Carlos, neste ano foram realizadas duas avaliações nas categorias sub-15, 17 e 19. “E agora abrimos esta terceira para completar essas equipes e para captação e formação das categorias sub-11 e sub-13”, informa o professor.

CORINTHIANS
Persio Menezes – presidente 
Luís Galindo - gerente de futebol
Silvano Ferreira - preparador físico
Begliomini Pereira - preparador de goleiros

SERVIÇO
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito via PIX: CNPJ 15.567.988/0001-42. Mais informações podem ser obtidas através do número: (18) 99182-5151.

Freepik

Podem se inscrever jogadores que se encaixam nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17


 

Publicidade

Veja também