Corinthinha ressurge em direção à especial

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 20/06/2021
Horário 06:20
Foto: Foto: Arquivo O Imparcial
A própria torcida do Corinthians de Presidente Prudente ficou surpresa com a classificação do clube para as finais do certame
A própria torcida do Corinthians de Presidente Prudente ficou surpresa com a classificação do clube para as finais do certame


Esportes

(Síntese) A própria torcida do Corinthians de Presidente Prudente ficou surpresa com a classificação do clube para as finais do certame e agora na disputa por um lugar na Divisão Especial.Repentinamente a agremiação foi acumulando os resultados positivos e somente nos dois últimos jogos realizados em casa é que a torcida compareceu ao Parque São Jorge, propiciando rendas que há muito não se registravam na cidade. (...)

Inaugurado Salão de Festa

(Síntese) Caminha a passos largos a construção da igreja de Santo Antonio no Jardim Paulista. Visando o término da referida obra foi inaugurado no dia 13 passado o salão de festas sendo que o ponto visa pela comunidade daquela igreja angariar fundos através da realização de quermesses e promoções congêneres para a consolidação da construção. Embora seja de madeira o salão mede aproximadamente 440 metros e está em condições de oferecer conforto aos que ali comparecerem para prestigiar a comissão. (...)

 

Foto: Arquivo O Imparcial - Embora seja de madeira o salão está em condições de oferecer conforto aos que ali comparecerem 

Merenda: Concluído curso

(Síntese) Supervisores do Setor Regional de Merenda Escolar estão reunidos hoje no Teatro Municipal, a fim de receber seus certificados de conclusão de curso de merenda e do curso de atualização ministrados por professores da Campanha Nacional de Merenda Escolar iniciado na última segunda-feira.  (...)

Foto: Arquivo O Imparcial - Curso de Merenda

Maternidade Presidente Prudente

(Síntese) A Maternidade de Presidente Prudente Sociedade Civil Ltda., é uma das mais modernas em aparelhagens estando assim apta a atender a cidade e região, pois está à disposição de todos os médicos, havendo clínica para senhoras, tendo a parte de obstetrícia clínica ginecológica e assistência pré-natal. (...)

Foto: Arquivo O Imparcial -  Maternidade de Presidente Prudente Sociedade Civil Ltda., tem uma das mais modernas em aparelhagens

Curso de Prática de Comunicação

(Síntese) Acompanhado de seu pai, o senhor José Deléo, esteve em nossa redação o professor Antonio Fernandes Deléo que leciona Prática de Ensino na secção de Letras da Faculdade de Filosofia de Tupã, e supervisor de estágios na Faculdade de Ciências Econômicas de Tupã, professor de Relações Humanas  na Faculdade de Ciências Econômicas de Marília. Também estava em sua companhia o senhor Alexandre Alessio Moretti, os professores Fernando Antonio Vieira, Cidalino Carrara, Roberto Casarotti (Berré) e Antonio Macca. (...)

Foto: Arquivo O Imparcial - Visita à nossa Redação do professor Antonio Fernandes Deléo

Sociais

Embarcaram as misses – Quando embarcaram do saguão da Prefeitura, as duas misses, Nilda Munhoz Albano, a simpática representante de Presidente Prudente e Carmen Dolores Fernandes representando toda a região da Alta Sorocabana para o desfile deste domingo, em são Paulo. Todas as candidatas estão hospedadas no Hotel Danúbio.  (...)

Foto: Arquivo O Imparcial - Embarque das misses rumo à capital onde desfilam hoje

Cinema

Cine Presidente, TIRANIA, com Toshiro Mifune

Cine Ouro Branco, A ESTÁTUA DO AMOR, rigorosamente proibido a menores de 18 anos

Cine Coral, O SENHOR DAS ILHAS, com Charlton Heston

 

Por Oslaine Silva

Publicidade

Veja também