Polícia Civil investiga possibilidade de overdose de drogas ter provocado morte de homem de 40 anos

Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira depois que morador do Jardim Humberto Salvador foi encontrado caído em sua casa ao lado de seringa

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 12/12/2025
Horário 09:19
Foto: Arquivo/O Imparcial/Maurício Delfim Fotografia
Ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia Seccional de Prudente
Ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia Seccional de Prudente

Uma possível morte por overdose de drogas é investigada pela Polícia Civil de Presidente Prudente. A apuração teve início após o registro do falecimento de um morador do Jardim Humberto Salvador, de 40 anos, na madrugada desta sexta-feira. Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, ele foi encontrado caído no chão da sala de sua residência pela sua esposa, que acionou o (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), o 192.

O registro aponta que equipes da Polícia Militar e do Same se dirigiram ao imóvel e uma médica constatou o óbito do homem. Uma seringa foi encontrada no local e apresentava indícios de overdose. “Não havia indícios de morte violenta. O [policial militar] questionou a esposa sobre o apetrecho e ela respondeu que a seringa era do [marido], que sempre quando chegava do trabalho ia usar ‘as coisas dele’, se referindo às drogas, e que sempre achava seringas entre seus pertences”, expõe o BO.

Foi requisitada perícia ao imóvel pelo IC (Instituto de Criminalística) e exame necroscópico para o homem, ao IML (Instituto Médico Legal). Os laudos são aguardados para devido apontamento das causas do falecimento. A princípio, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional.
 

Publicidade

Veja também