Corpos de adolescentes são localizados após afogamentos

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 04/12/2023
Horário 13:57
Foto: Cedida
Em Euclides da Cunha, Ele teria desaparecido em um local afastado, jovem teria desaparecido em um local afastado, “fora da área de banho”
Em Euclides da Cunha, Ele teria desaparecido em um local afastado, jovem teria desaparecido em um local afastado, “fora da área de banho”

Dois adolescentes, ambos do sexo masculino, foram vítimas de afogamento, no final de semana, na região de Presidente Prudente. O corpo de um deles foi localizado somente por volta das 8h desta segunda-feira, no Balneário Municipal de Euclides da Cunha Paulista. Ele teria desaparecido em um local afastado, “fora da área de banho”, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 19h de domingo, quando bombeiros municipais iniciaram as buscas, sem êxito até o fim do dia. Os trabalhos foram retomados no início desta segunda, com apoio de dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rosana, data então em que a vítima foi então encontrada.
Em Martinópolis, outro jovem, com cerca de 14 anos, segundo a corporação, desapareceu no “Lagoão”, localizado no Bairro Pioneiro, na zona rural, na tarde de sábado. Em atendimento à ocorrência, uma equipe realizou mergulho no ponto onde ele havia submergido, onde localizou o adolescente em parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, onde a equipe médica constatou seu falecimento.

Publicidade

Veja também