Correspondente bancário é alvo de assalto

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, cerca de uma hora depois da ocorrência, em Euclides da Cunha Paulista

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/02/2017
Horário 11:05


Dois homens foram detidos depois de assaltarem um correspondente bancário da CEF (Caixa Econômica Federal), em Teodoro Sampaio. Mas os suspeitos foram capturados cerca de uma hora depois, em Euclides da Cunha Paulista. De acordo com dados da Polícia Militar, os indivíduos invadiram o estabelecimento, por volta das 17h. Um deles ficou na porta com uma arma em punho, e o outro, com o rosto descoberto, foi até um dos caixas somente com uma gaze cobrindo a boca, pulou o balcão, abriu o caixa e subtraiu aproximadamente R$ 3 mil, segundo a ocorrência. Logo depois, eles fugiram em uma motocicleta prata.

Em diligências com base em imagens e dados, a PM intensificou o patrulhamento com reforços dos municípios vizinhos. Durante a ação, a polícia de Euclides da Cunha encontrou os suspeitos em uma estrada de acesso à Chácara São João, próximo à Avenida Euclides da Cunha.

Os rapazes foram abordados, e com eles foram encontrados o revólver, pedaços de pano, luva, meias e certa quantia em dinheiro. Um deles tentou se evadir, mas foi contido. Ele também já havia trocado de camisa, escondendo a que havia utilizado no delito em um matagal. Ambos confessaram o crime e foram recolhidos à cadeia pública de Presidente Venceslau, onde aguardam julgamento. Os policiais recuperaram R$ 1.018 em diversas notas. A reportagem entrou em contato com a Caixa para tratar o assunto, mas até o fechamento desta edição, nenhuma posição foi enviada.

 

 
Publicidade

Veja também