Covid-19: Prudente confirma mais cinco casos e descarta outros sete

Do total, são quatro homens, de 45, 51, 53 e 62 anos, e uma mulher de 54; todos estão bem e cumprem isolamento social

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 11/06/2020
Horário 17:40
Cidade contabiliza 210 confirmações da doença
Cidade contabiliza 210 confirmações da doença

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu hoje mais 12 resultados de exames para o novo coronavírus, que transmite a Covid-19. Do total, foram cinco novos casos confirmados da doença e outros sete que deram negativo. A cidade tem agora 210 confirmações.

De acordo com as informações do boletim epidemiológico, dos registros positivos, são quatro homens, sendo eles de 45, 51, 53 e 62 anos, e uma mulher de 54. “Todos estão bem e cumprem isolamento social em suas casas”, confirma o Executivo.

Além disso, 15 novas notificações foram recepcionadas, ou seja, mais 15 pacientes com sintomas característicos da doença foram submetidos a exames e aguardam resultados. Ao todo, 72 pessoas estão nessa condição.

Por fim, entre suspeitas e confirmados, 25 pacientes estão hospitalizados, sendo 11 deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Para muitas pessoas, começou hoje o feriado prolongado de Corpus Christi. Vamos aproveitar este período para descansar e ficar em casa com a família. Evitem aglomerações e só saia de casa se necessário. Proteja você e quem você ama”, orienta a municipalidade.

Publicidade

Veja também