Cozinheira é presa após bater veículo embriagada

Passageira do automóvel conduzido pela autuada, uma atendente, 31 anos, sofreu ferimentos leves

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/12/2023
Horário 14:06

Na madrugada desta sexta-feira, uma cozinheira, 26 anos, foi presa em flagrante, em Presidente Prudente, depois de provocar um acidente de trânsito na Vila Aristarcho, por volta das 20h de quinta-feira. De acordo com boletim de ocorrência, a moça, que demonstrava sinais de embriaguez, conduzia um automóvel Fiat Uno pela Rua Antônio Rodrigues e, na altura do número 750, teria batido na traseira de um Parati, que estava estacionado na via.

A passageira do Uno, uma atendente, 31 anos, sofreu ferimentos leves. Sendo assim, a cozinheira foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O boletim do caso relata que, ao ser questionada, a autuada admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro. Após passar por exame clínico na delegacia, o médico legista de plantão apurou que a ela apresentava “discreta perda da capacidade psicomotora a deambulação. Portanto, apresentando-se alcoolizada e embriagada”.

Publicidade

Veja também