Cremilson Julião preside o Tênis Clube

SINOMAR CALMONA

Conselheiro, Cremilson Julião Rodrigues, 47 anos, foi eleito para a presidência do clube

COLUNA - Sinomar

Data 11/03/2023
Horário 04:45

O conselho deliberativo do Tênis Clube reuniu seus integrantes na noite da última quarta-feira, para renovação de 1/3 da sua composição e eleição da nova diretoria executiva. O conselheiro, Cremilson Julião Rodrigues, 47 anos, foi eleito para a presidência do clube.
Baiano de Salvador, filho de Grinalda e Vanda Rodrigues, Cremilson é o segundo filho de quatro irmãos. Cursou inicialmente Mecânica Geral pelo Senai, e Contabilidade no segundo grau, chegando a trabalhar nessa área na Companhia de Navegação Baiana, até descobrir o talento no atletismo, o que o trouxe para Presidente Prudente, a convite da equipe da extinta Funilense, em 1996. Entre campeonatos, pódios e frustrações com o esporte, cursou Educação Física pela Unesp, curso que concluiu com louvores, em 2000.  Personal trainer desde 1998, atividade que exercia antes mesmo da conclusão do curso, tem alunos que treinam na sua equipe há 25 anos. É sócio do Tênis Clube desde 1998. Em 2017, ingressou no Conselho Deliberativo.
Atualmente, Cremilson divide o trabalho de personal trainer, com a missão de técnico confederado de atletismo, trazendo no currículo alguns títulos regionais, estaduais, brasileiros, sul-americanos e mundial (World Athletics), em sete participações integrando a Seleção Brasileira de Atletismo.
É casado com Mirella Batiston Romão Moreira Rodrigues. O casal tem três filhos: Yohan Romão Ribeiro, 23 anos; Rayssa Romão Rodrigues, 20 anos; e Allana Romão Rodrigues, 17 anos.

BOM DIA
"No meio de toda dificuldade, sempre existe uma oportunidade." (Albert Eistein)

DOE VIDA
Quem doa sangue, doa vida. Saiba que o sangue que corre em suas veias salva até três vidas.  É o lema da campanha Pedalando pela Vida, ação solidária para abastecer o hemocentro dos hospitais públicos de Presidente Prudente. Os organizadores esperam arrecadar 1.500 bolsas de sangue, que beneficiarão 6 mil pessoas.  

AMIGOS PARA SEMPRE
Amiga da coluna enviou uma emocionante mensagem escrita por Vinicius de Moraes, enaltecendo o valor das amizades verdadeiras.

PASSEIO CICLÍSTICO
A terceira edição do Pedalando pela Vida terá um grande passeio ciclístico, marcado para o dia 25 de junho, saindo às 8h30 em frente à Casa dos Médicos, para percorrer todo entorno do Parque do Povo. As doações já estão acontecendo nos hemocentros da Santa Casa e do HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente. Para participar, basta ir a um desses locais, retirar o comprovante da doação e preencher o cupom com o tamanho da camiseta que será entregue um dia antes do evento. 

Unimed elege nova diretoria

O ortopedista João Alberto Artoni é o novo presidente da Unimed de Presidente Prudente. Ele lidera a chapa “União e Desenvolvimento”, eleita anteontem para o exercício 2023 a 2026. A nova Diretoria Executiva conta com os seguintes integrantes: Dr. João Alberto Artoni de Carvalho, Dra. Juliana Cristina Kuhn Medina, Dr. Osvaldo Saraiva Marques Junior e Dr. Paulo Roberto Mazaro. Para o Conselho Administração, foram eleitos: Dr. Neiw Oliveira Iamada, Dra. Claudia Cardoso de Macedo Oliveira, Dr. Ricardo Marques Torelli, Dr. Antonio Alberto Ferreira Barbosa e Dr. Felipe Amstalden Trevisan. O Conselho Técnico passa a ter a seguinte composição: Dr. Luiz Armelin Filho, Dr. Fernando Antonio Mourão Valejo, Dr. Lorival de Matos Rodrigues, Dr. Fabio Rossetto Leão, Dr. Nahul Pereira da Silva Junior e Dr. Ronaldo Gazolla Alves.


O ORTOPEDISTA, JOÃO ALBERTO ARTONI


 

Publicidade

Veja também