Cultura divulga programação da Parada do Orgulho LGBTQ+ em Casa

Evento será realizado neste domingo, das 16h às 19h, e terá transmissão on-line diretamente do Teatro Paulo Roberto Lisbôa, no Matarazzo

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 22/07/2020
Horário 08:15
Arquivo - Antes da pandemia, Parada do Orgulho LGBT era realizada anualmente no Parque do Povo Foto: Arquivo - Antes da pandemia, Parada do Orgulho LGBT era realizada anualmente no Parque do Povo

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente definiu a programação artística da 14ª Parada do Orgulho LGBTQ+ em Casa, que será realizada neste domingo, das 16h às 19h, e terá transmissão on-line diretamente do Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo.
No dia, a programação será a seguinte. Pela categoria DJ: se apresentam Amy Shade, Emily, Thainan Henrique e Ferks; Drag Queen: Amanda Storm, Olívia Backer, Andressa Gold, Caio Novaes, Talita Pugliese e Joelma Glenda Cover; Dança: The Royal Company, Bonde Tentação e André Pompilho; Música: Sarau Black-Yellow, Gabriel Lima, Blue Note e Julia Kanashiro, a Japonega; Teatro: Pagu Cia e Felipe Kemp. O evento terá ainda Kay Bezerra como convidada.

Ao todo, na produção artística, incluindo imposto e cachês, será investido R$ 11,5 mil para realização do evento

Segundo a Secult, além de um representante da pasta, a comissão responsável pela seleção das atrações artísticas foi composta por mais dois representantes da comissão organizadora. Ao todo, na produção artística, incluindo imposto e cachês, será investido R$ 11,5 mil para realização da Parada do Orgulho LGBTQ+. O recurso é de verba impositiva, conforme prevê a Lei Orçamentária 2020.
A Parada LGBTQI+ é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com a Comissão da Diversidade, Grupo Somos LGBTI+, Grupo Levante Popular da Juventude, Pagu Cia. de Teatro, e representantes do Conselho Municipal de Cultura. O evento tem apoio também da NY Lounge Club.
 
SERVIÇO
Em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, toda programação terá transmissão on-line. Para conferir, basta acessar o canal do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura, no https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw.
 
 



 

Veja também