Curso de Gastronomia da Toledo tem nova coordenadora

SINOMAR CALMONA

A chef Vanessa Hanayo Sakotani

COLUNA - Sinomar

Data 07/01/2023
Horário 04:45

O curso de Gastronomia da Toledo Prudente Centro Universitário tem uma nova coordenadora. Vanessa Hanayo Sakotani comandará o time de chefs docentes e as atividades do curso na Cozinha de Marlene. A coordenadora é gastrônoma, especialista em Gastronomia e Cozinha Autoral, pedagoga e especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior. O curso de Gastronomia do centro universitário conta com chefs renomados, uma estrutura impecável, projetos práticos e uma novidade para 2023: a turma matutina.  

Bom dia!
Abrem-se, agora, expectativas de trabalho, realização, comunicação, boas ações, saúde corporal e mental, resolução de problemas e grande paz no coração. Aproveite o ano.
Não desperdice os seus dias, nem mesmo os minutos. O ano vem para realizar seus anseios e consolidar vitórias. Contemple-o. Veja-o não como um vale tenebroso, de incumbências pesadas, mas como um caminho agradável, de oportunidades que ensaiam chegar a você. O ano é bom para quem com bons olhos o vê. (Lourival Lopes/ Sabedoria todo dia.)

VOLTA ÀS AULAS
O comércio abriu as portas em 2023 preparado para a volta às aulas. Luzes e enfeites natalinos que estavam em primeiro plano nas vitrines dão vez a cadernos, mochilas e lápis de cor. Lojas da região central amanheceram com pilhas de “produtos da estação”. Agora é hora de os pais fazerem listas, gastarem sola de sapato e pesquisarem preços.

ENTUPIMENTO
A Sabesp alerta para o aumento dos casos de entupimento da rede de esgoto durante o período chuvoso em Presidente Prudente e região. Entre as principais causas dos entupimentos está a ligação irregular de água da chuva na rede de esgoto.

OS CAMPEÕES
Os setores de cartão de crédito por cobrança indevida, de produtos, como vestuário e calçado, pela não entrega ou demora na entrega, a área de telefonia e o de energia elétrica, são os campeões de reclamações no Procon Municipal de Presidente Prudente.


RAQUEL DA SILVA SOUZA, MORADORA EM PRESIDENTE PRUDENTE, GANHOU O NISSAN KICKS 0 KM, SORTEADO NA CAMPANHA DE NATAL DO PRUDENSHOPPING

CALENDÁRIO DE FEIRAS

O calendário de feiras de negócios e eventos para 2023 ainda está longe de uma definição completa. No entanto, algumas organizadoras de feiras e eventos, bem como associações, já confirmaram suas datas para o primeiro trimestre. A princípio, a listagem maior concentra mais feiras e eventos realizados na cidade de São Paulo. 

JANEIRO
Couromoda: 16 a 18 de janeiro | Local: Expo Center Norte
São Paulo Prèt-À-Porter:  16 a 18 de janeiro | Local: Expo Center Norte
Fenin Fashion Gramado: 24 a 27 de janeiro | Local: Serra Park (Gramado – RS)
Abimad´35: 31 de janeiro a 3 de fevereiro | Local: São Paulo Expo

FEVEREIRO
ABCasa Fair:  7 a 11 de fevereiro | Local: Expo Center Norte
Feninjer: 6 a 9 de fevereiro | Local: Transamérica Expo Center
Show Rural Coopavel: 6 a 10 de fevereiro | Local: Parque Tecnológico da Coopavel – Cascavel (PR)
97ª Bijoias: 14 e 15 de fevereiro | Local: Centro de Convenções Frei Caneca

MARÇO
Festival DW! Semana de Design de São Paulo: 11 a 19 de março | Local: São Paulo
Expo Revestir: 14 a 17 de março | Local: São Paulo Expo
Smart City Expo Curitiba: 22 a 24 de março | Local: Centro de Eventos Positivo – Curitiba (PR)
Hair Brasil: 25 a 28 de março| Local: Expo Center Norte
Autocom: 28 a 30 de março | Local: Expo Center Norte

Publicidade

Veja também