DDM investiga assassinato de moça de 27 anos no Brasil Novo

Seis indivíduos, condutores e garupas de motocicletas, foram até a casa da vítima, e um deles disparou tiros em direção da mulher e de seu namorado

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 25/01/2024
Horário 12:27
Foto: Arquivo
Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito para apurar morte da vítima
Delegacia de Defesa da Mulher instaurou inquérito para apurar morte da vítima

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Presidente Prudente instaurou inquérito que investigar a morte de uma mulher, 27 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, depois dela ter sido baleada em frente à sua residência, no Conjunto Habitacional Brasil Novo. Na ocasião, seis indivíduos, condutores e garupas de motocicletas, se aproximaram do local, e um dos passageiros desceu e efetuou disparos de arma de fogo na direção da moça e de seu namorado, 31 anos, que foi socorrido para atendimento médico. O crime foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deparou com as duas vítimas caídas. “A vítima do sexo masculino, embora bastante ferida, respondeu perguntas, porém a vítima do sexo feminino já estava inconsciente”, expõe o relato. 
Uma equipe do plantão da Delegacia Seccional esteve no local dos fatos juntamente com a Polícia Técnico-Científica para analisar a cena do crime. “Foram apreendidos os aparelhos celulares das vítimas. No local dos fatos não foi encontrado nenhum cartucho deflagrado ou projétil alojado em anteparos. Apurou-se que o grupo do qual o autor fazia parte se aproximou das vítimas pela Rua Gimberto Bertolini e, após os disparos, se evadiram virando a esquina da Rua Adolfo Speglic. Não se observou câmeras de monitoramento aparentes em tais ruas”, ainda aponta o documento.
 

Publicidade

Veja também