Depois de quebrar joelho de vítima durante assalto, homem é preso em Pirapozinho

Após investigação da Polícia Civil, autores do crime foram identificados; com mandado já expedido pela Justiça em seu nome, segundo acusado segue foragido

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 16/03/2024
Horário 09:41
Foto: Deinter-8
Autor foi localizado e, após interrogatório, foi indiciado na Delegacia de Polícia
Autor foi localizado e, após interrogatório, foi indiciado na Delegacia de Polícia

Uma ação desencadeada nesta sexta-feira, pela Polícia Civil, em Pirapozinho, resultou na captura de um homem, acusado de ser um dos autores de um assalto ocorrido no dia 2, quando um morador da cidade foi agredido por dois indivíduos, teve seu joelho quebrado e seus pertences subtraídos. Após investigação, os suspeitos foram identificados e a Polícia Civil representou por suas prisões, pedidos que foram atendidos pela Justiça.
Em cumprimento dos mandados, um dos autores foi localizado e, após interrogatório da Delegacia de Polícia local, foi indiciado e recolhido ao encarceramento. “O outro indivíduo continua foragido, devendo ser preso nos próximos dias. O roubo é um crime grave e que é veementemente combatido pela Polícia Civil. Especificamente em Pirapozinho, os últimos dois roubos ocorridos foram solucionados e culminaram nas prisões dos meliantes, contribuindo-se com a Justiça e a sensação de segurança locais”, comenta o delegado responsável pelas investigações, Rafael Guerreiro Galvão”, por meio do Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).
 

Publicidade

Veja também