Deputado visita

Homéro Ferreira

COLUNA - HOMERO FERREIRA

Data 04/06/2021
Horário 04:25

O deputado Vinícius Poit (Novo), líder da bancada paulista na Câmara Federal, tem agendas nesta sexta-feira e amanhã em Presidente Prudente. A informação chega ao Plantão através de seu apoiador Divaldo Ceresini.

AJUDA PARA O HR
O primeiro compromisso do jovem deputado de 35 anos e natural de São Bernardo do Campo, mas morador de São Paulo, está previsto para às 17h30 de hoje no HR (Hospital Regional) para entregar emenda da bancada no valor de R$ 2 milhões.

ENTIDADES E RURAIS
Encontro com dirigentes de entidades tem previsão para ocorrer às 18h30 de hoje e às 8h de amanhã reunião com produtores rurais, com os locais informados apenas para os convidados, no sentido de evitar aglomerações.

INSTITUTO PROLIBER
A organização da visita é do Instituto ProLiber, do qual Divaldo faz parte e que já fez outras ações com o partido Novo em Prudente em sua proposta de difundir propostas liberais para os problemas brasileiros.

TRABALHO CEDO
Filho de médica pediatra e de engenheiro elétrico empresário de locadora de geradores e outros equipamentos, Vinicius é formado em administração, começou a trabalhar antes de terminar o ensino médio e atuou como consultor de investimentos no Citibank.

BOA VOTAÇÃO
Foi eleito em 2018 com mais de 217 mil votos obtidos em 617 dos 645 municípios paulistas, com maior volume nas cidades da região do Grande ABC, inclusive em Diadema e Mauá que são tradicionais redutos petistas.

SEM PRIVILÉGIOS
O jovem deputado defende a reforma política, redução da carga tributária e corte de privilégio, inclusive os seus ao abrir mão da verba de gabinete, carro oficial, motorista e auxílio moradia pagos pela Câmara Federal.

JUSTA HOMENAGEM
Por iniciativa da vereadora Joana D´Arc (PSB), rua do Residencial Itamaraty terá o nome de Emilio Ferreira Junior, um dos grandes da história da música pop de Prudente, mais conhecido como Pelezinho e com o auge da carreira entre os anos 60 e 90.

RELAÇÃO DE AMIZADE
Procurada pelo Plantão para saber detalhes desta sua iniciativa, a vereadora disse que Pelezinho foi grande amigo, marido de sua colega professora Ana Maria Rotta, na Escola Monsenhor Sarrion, que está em São Paulo e com quem mantém comunicação.

SUGESTÃO ACATADA
Joana D´Arc diz que recebeu a sugestão de Carlos Alberto Messias, o dono da gráfica rápida e carimbo Carlos. Diz que se sente emocionada em perpetuar o nome do músico e cantor em Prudente, para o Brasil e o mundo através do CEP.

POSIÇÃO DEFINIDA
O jornalista Adolfo Padilha tem presença marcante na tela da TV Brasileira como um dos comentaristas do programa Entrelinhas, com coragem de se posicionar politicamente. Também caminha bem como secretário municipal de Turismo.

SENTENÇA MANTIDA
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) mantém sentença da multa de R$ 5 mil a Márcio França (PSB) por impulsionar propaganda negativa a Bruno Covas (1980-2021) durante a campanha eleitoral para prefeito de São Paulo em 2020.

Publicidade

Veja também