DESIGN E SOFISTICAÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/01/2020
Horário 05:08
Equipe da loja Portobello Shopp de Presidente Prudente
Equipe da loja Portobello Shopp de Presidente Prudente

Está aberta a Temporada de Descontos na Portobello Shop Presidente Prudente, comandada pelos franqueados Célia e Sérgio Felix. Pisos e revestimentos cerâmicos que são referência em design e sofisticação estão com descontos imperdíveis, até 50% off. “A Temporada de Descontos da rede de lojas Portobello Shop é a oportunidade perfeita para deixar a casa ainda mais exclusiva com o que há de mais moderno em revestimento cerâmico”, comentam Sergio e Celia Felix. Com serviços personalizados, a Portobello Shop oferece produtos exclusivos da Portobello, líder em revestimentos na América Latina. A Portobello Shop Presidente Prudente está localizada na Avenida Coronel Marcondes, 3.483, no Jardim Bongiovani.

CONSUMO
O vinho é a bebida que mais cresceu em vendas, no ano passado, no Brasil. Enquanto em cerveja e uísque esse crescimento girou entre 5% a 10%, os vinhos tintos e brancos, nacionais e importados tiveram uma procura 17% maior por parte dos consumidores.

DOUTORADO
A Unoeste teve recentemente mais uma grande conquista: a aprovação do doutorado em Educação. A proposta submetida pelo Programa de Pós-graduação Stricto Sensu na área, juntamente com a PRPPG (Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação), foi aprovada em todos os indicadores pelo CTC (Conselho Técnico-Científico) da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), órgão do Ministério da Educação. As inscrições já podem ser feitas e prosseguem até o dia 30 de janeiro.

HORA DE COMPRAR
O mês de janeiro é ótimo para quem se conteve nas compras de Natal, planejando lucrar com as liquidações. A maioria das lojas oferece descontos para atrair compradores.

MERCADO FITNESS
No mercado fitness, já é consenso: o treinamento voltado a idosos é nicho a ser cada vez mais explorado. As sequências desenvolvidas à ala com 65 anos ou mais têm adeptos e público mais que fiel.


Leticia, Roberto Luiz, Marisa e Fellipe Luiz Sambinelli, o réveillon do Tênis Clube

RAPIDINHAS
...Na maior cidade do Brasil, São Paulo, recicla-se menos de 1% do lixo gerado.
...
Camilo Jabur, Superintendente do Parque Shopping Prudente, passou a semana em Foz do Iguaçu, na Convenção do Grupo Muffato.
...
O advogado Aparecido Inácio de Medeiros e a esposa Sueli, dão um tempo no escritório em São Paulo, e curtem férias com a família em Prudente.
...
Apelo do Pedivela Bike Clube de Presidente Prudente pela segurança dos ciclistas: “Motorista respeite o ciclista. 1,5m distancia legal”.
....
Ponto final: Gentileza é fundamental.

 

 

 

Publicidade

Veja também