Despedida de solteira

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 01/12/2023
Horário 06:07
A noiva Daniella Fernandes
A noiva Daniella Fernandes

A empresária Daniella Fernandes e o gerente Piero César de Oliveira já estão na contagem regressiva para o festão de casamento no próximo dia 9 de dezembro. Antes disso, a noivinha ganhou uma festa de despedida de solteira dos amigos e padrinhos no último fim de semana. Foi uma tarde divertida e memorável antes do grande dia, com algumas surpresas especiais para a noiva. A festa de despedida de solteira foi um sucesso entre os convidados que se divertiram muito, relembrando os bons momentos e celebrando a próxima fase da vida da noiva. Ao final da festa, todos se despedem, desejando felicidades e sucesso na vida do novo casal.  Daniella compartilhou alguns registros do evento, assim como alguns dos seus convidados.

 
Com o padrinho Paulo Simões


Com a madrinha Vanessa Martos


Com as madrinhas Erika Rodrigues e Karen Buzinari


Com os amigos na despedida de solteira

VIAGEM DE FÉRIAS
Com o fim de ano chegando, nada melhor do que planejar a viagem de férias. Mas escolher o destino envolve diversos fatores, como interesses pessoais, orçamento, tempo disponível, clima do destino, tipo de experiência desejada, entre outros. Para te ajudar a decidir, aqui estão algumas dicas: 
Defina seu objetivo. Determine o que você quer alcançar com a viagem. Quer relaxar em uma praia paradisíaca? Conhecer uma cultura diferente? Praticar esportes radicais? Definir seus objetivos irá ajudá-lo a escolher o destino adequado.
Estabeleça um orçamento. Defina quanto você está disposto a gastar com a viagem. Isso ajudará a reduzir as opções de destinos, já que alguns podem ser mais caros do que outros. 
Considere o clima: Verifique o clima do destino em diferentes épocas do ano para escolher a estação que mais lhe agrada. Algumas pessoas preferem viajar para lugares ensolarados e quentes, enquanto outras preferem o frio. 
Planeje atividades: Pesquise sobre as atividades disponíveis no destino, como passeios turísticos, esportes, restaurantes e eventos culturais. Isso ajudará a ter uma noção melhor de como aproveitar sua viagem. 
Lembre-se de que, no final das contas, a escolha da viagem de férias é pessoal e deve atender aos seus desejos e expectativas. Portanto, tire um tempo para refletir e pesquisar antes de tomar uma decisão.

EXCURSÃO
Excursão para Pedro Juan Caballero - Paraguai e Ponta Porã (MS) com saída no dia 15 de dezembro e retorno no dia 17 de dezembro. Estão inclusos: ônibus semi-leito, hospedagem no Hotel Herval com café da manhã e almoço. Mais informações (18) 99633-6401.

BPW

Na terça-feira, as associadas da BPW, Érica Castilho, Dora de Deus, Neusa Matos, Myriam Costa, Sandra Yokota, Eunice Cruz e Márcia Padilha, marcaram presença no 10º aniversario da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região). O jantar de celebração foi realizado no Templo Paulo Ribeiro. 

MUNICÍPIO AGRO

Representando o prefeito de Anhumas, Adailton César Menossi (PSDB), a diretora de Atendimento ao Serviço Púbico do Cidadão, Valéria Ramineli, participou no dia 24 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, da 5ª edição do Programa Município Agro. O evento contou com a presença do governador de Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e demais autoridades. O Programa Município Agro visa incentivar a agricultura e a agropecuária, por meio de mecanismos técnicos, sendo executado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras que participam do Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável. Anhumas recebeu o valor de R$ 30 mil.

Publicidade

Veja também