Destaque

Mânia Pires

Rose Tavares, corretora de imóveis

COLUNA - Mânia Pires

Data 10/06/2022
Horário 06:00

A corretora de imóveis, Rose Tavares, é destaque no mercado imobiliário, atendimento e comprometimento ao cliente, fazendo a diferença, pois seu foco não é a venda e sim o resultado.

A história das mulheres no mercado imobiliário
Até o ano de 1958, somente homens podiam se tornar corretores de imóveis. Portanto, com essa premissa em pauta, já nos dá uma ideia do quanto era machista o mercado imobiliário. De acordo com uma pesquisa feita pelo Cofeci, a participação feminina cresceu em mais de 144% somente na última década.

Corrida
A Prefeitura de Regente Feijó realiza no dia 18 de junho, a 3ª Corrida Tércio Canziani, com o apoio da Comissão Municipal de Esportes da cidade, com largada às 19h em frente ao Ginásio Municipal de Esportes e um percurso de 6 km para os atletas. Premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados geral (masculino/feminino); troféus para os cinco primeiros colocados por faixa etária; e troféus para os cinco primeiros colocados moradores do município (masculino/feminino). 
As inscrições são feitas pelo site wxassessoria.com.br até este domingo, dia 12, no valor de R$ 50. Kit do atleta: camiseta, medalha, fruta e isotônico.

Tércio Canziani
Tércio Canziani marcou história no município de Regente Feijó com sua dedicação e disciplina na carreira docente. Atuou como grande desportista, além de incentivar durante décadas crianças, jovens e adultos a prática da atividade física e esportiva. Por toda sua história esportiva e comprometimento na formação de cidadãos que ultrapassava os limites das pistas, quadras e campos, o município de Regente Feijó decidiu homenageá-lo anualmente com esse evento.
A cada edição a corrida fica cada vez melhor e agora homologada pela Federação Paulista de Atletismo.

Cultura e Arte 
A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), abre as inscrições para a segunda edição do edital "Cultura e Arte por toda parte". 
Prudente, mais uma vez ocupa lugar de destaque no Estado de São Paulo, ao garantir acesso à população prudentina e regional, ofertando 61 atividades culturais nas mais diversas áreas artísticas. 
Confira os detalhes do edital no link https://www.culturapp.com.br/editais-chamamentos-inscricoes/.

Festival Junino 
O Festival Junino de Pirapozinho começa no dia 23, com circuitos juninos que vão até o dia 25 de junho, na Praça Manoel Marques Silva. O evento promete aquecer a economia local com investimentos em arte e lazer. As atrações de quadrilhas pretendem reunir um grande público local e regional. Haverá comidas típicas, shows e apresentaçõesculturais. O evento é totalmente gratuito!

Festa
Sextou com a Super “Festa do Tinder”. A melhor noite do match dos solteiros que acontece hoje, a partir das 21h, no Ibiza Lounge Bar. Drink em dobro até as 23h com várias atrações. Adquira seu ingresso na banca do tênis. Informações pelo fone: (18) 99656-6170.

Atenção
Para aqueles que irão participar da 2ª Pedalada pela Vida, que ocorre neste domingo. A retiradados kits será na Benites Bikes, na Avenida 11 de maio, 185, na Vila Formosa. Pra quem não conhece, fica no Parque do Povo, quase chegando na Avenida Brasil, em frente ao Hotel Itaverá. Você pode retirar hoje, das 8h às 18h e amanhã das 8h às 11h59.


Em grande estilo, as amiga Julia Marrafon e Mirian Sobral


Sidnei Pereira comemora 45 voltas ao sol, parabéns!


Beto da Benites Bikes e André Lima com o manto da 2ª Pedalada pela Vida


Mariana Cacefo e Thaimy Canuto na festa Brasa e Viola

Publicidade

Veja também