Destaque prudentino em Maringá

SINOMAR CALMONA

Dr. Jailton Junior, 39 anos, formado em Medicina pela Gama Filho do Rio de Janeiro, uma das melhores do país, atua como ginecologista obstetra no norte do Paraná

COLUNA - Sinomar

Data 20/09/2020
Horário 04:30
Dr. Jailton Junior, a esposa Aline e o filhinho Heitor
Dr. Jailton Junior, a esposa Aline e o filhinho Heitor

Dr. Jailton Junior, 39 anos, é prudentino que se destaca na Medicina em Maringá (PR), norte do Paraná. Formado em Medicina pela Gama Filho do Rio de Janeiro, uma das melhores do país, atua como ginecologista obstetra, com especialização em videolaparoscopia pela Fio Cruz Rio de Janeiro e pós em fertilização in vitro pela Santa Casa de São Paulo. É filho do advogado Jailton Santiago e Damares Santiago.

Reflexão

A corrida dos Sapinhos: Era uma vez uma corrida de sapinhos. Eles tinham que subir uma grande torre e, atrás havia uma multidão, muita gente que vibrava com eles. Começou a competição. A multidão dizia: “Não vão conseguir...Não vão conseguir!”... Os sapinhos iam desistindo um a um, menos um deles que continuava subindo. E a multidão continuava a aclamar: “Vocês não vão conseguir... não vão conseguir”. E os sapinhos iam desistindo, menos um, que subia tranquilo, sem esforços. Ao final da competição, todos os sapinhos desistiram, menos aquele. Todos queriam saber o que aconteceu, e quando foram perguntar ao sapinho como ele conseguiu chegar até o fim, descobriram que ele era surdo.  Conclusão: Quando a gente quer fazer alguma coisa que precise de coragem, devemos ser surdos aos apelos negativos (Parábolas)

Água

Sugestão de uma amiga da coluna para melhorar a sensação térmica em Presidente Prudente: “Instalar irrigadores nos canteiros públicos, lagos e espelhos d'água em espaços de convivência, água corrente e menos canalizações, expor nossas nascentes, nossas águas, em parques e praças... água que refresca, que evapora, melhora tudo”.

Tatu eterna

A mulher estava no salão e notou que a cabeleireira conversava com a esteticista, na dúvida se deveria casar com o namorado, que estava pensando em fazer uma tatuagem com o nome dela. - Casamento é uma coisa - disse-lhe a cabeleireira -, mas uma tatuagem é outra história, porque é permanente.

Publicidade

Veja também