Detran-SP leiloa amanhã veículos apreendidos na região de Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/03/2016
Horário 12:07

 


O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza amanhã um leilão online de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito nas cidades de Álvares Machado, Dracena, Panorama, Presidente Venceslau e Santo Anastácio. Poderão ser arrematados 493 veículos, entre eles 40 com direito à documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. Conforme o órgão, o número está sujeito a alterações, pois o proprietário pode regularizar a situação de seu veículo e retirá-lo do pátio.

Jornal O Imparcial Imagens e informações dos veículos disponíveis estão no site do leiloeiro responsável

O leilão será realizado exclusivamente de forma online, a partir das 10h. Já é possível dar lances, obter informações e ver fotos no site do leiloeiro responsável (www.sumareleiloes.com.br). Os veículos poderão ser visitados por possíveis compradores hoje, das 8h às 16h30, e amanhã, das 8h às 10h, nos seguintes locais: Delegacia de Álvares Machado (Rua Arthur Boigues, 415,  Vila Paulista); Pátio Marimar (Marginal José Dancieri, 375, bairro Palmeiras); Pátio Municipal de Venceslau (Rua Carlos Platezeck, Recinto de Exposições Faive); Demutran (Rua Joaquim Nabuco , 1.079,  Vila Prado); e Pátio Panorama (Avenida Antonio Domingos Bordim, 2.722, bairro Marrecas).

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito à documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito à documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Já os veículos destinados a desmonte e reciclagem só podem ser comprados por empresas do setor credenciadas no Detran. Essas empresas precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus), evitando a contaminação do solo.
Publicidade

Veja também