DIG ouve colegas de estudante da FCT/Unesp encontrado morto

“A Unesp lamenta o falecimento do aluno, se solidariza com a dor da família e dos colegas. Como ocorre nessas tristes ocasiões, a unidade decretará luto como forma de pesar", destaca nota enviada pela Assessoria de Imprensa da instituição.

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 18/06/2015
Horário 08:06
 

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Presidente Prudente investiga a morte do estudante Caio César Alves de Souza, 21, que foi retirado na terça-feira, por volta das 11h45, de dentro do Córrego do Veado, próximo ao Prudenshopping, e acabou falecendo após tentativas de reanimação realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Colegas de faculdade do jovem, que é natural de Osvaldo Cruz, foram ouvidos ontem pelos policiais.

Para conseguir chegar a uma conclusão em relação à causa da morte do estudante, a polícia aguarda o resultado do exame necroscópico, realizado pelo IML (Instituto Médico Legal). Até o momento, ainda não é possível determinar as circunstâncias do falecimento do rapaz.

Souza cursava Ciências da Computação na FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), campus de Prudente, que decretou luto. "A Unesp lamenta o falecimento do aluno, se solidariza com a dor da família e dos colegas. Como ocorre nessas tristes ocasiões, a unidade decretará luto como forma de pesar", destaca nota enviada pela Assessoria de Imprensa da instituição.

Jornal O Imparcial Caio César Alves de Souza, 21

Em reportagem publicada ontem por O Imparcial, o Corpo de Bombeiros relatou que o jovem foi encontrado deitado de bruços, em uma área cimentada do canal, onde a profundidade era de cerca de 15 centímetros. Ele não apresentava sinais vitais e foi submetido aos procedimentos para ser reanimado. As tentativas continuaram, depois de ele ter sido retirado do córrego, em uma maca, mas sem sucesso. O rapaz apresentava hematomas no rosto e no abdômen.
Publicidade

Veja também