Diretoria do Grêmio PP começa a pensar em 2017

FUTURO INCERTO Jogadores tiveram contratos rescindidos após eliminação do Paulista e se preparam para garantir seu espaço na equipe, no ano que vem

Esportes - BRUNO SAIA

Data 20/10/2016
Horário 14:23
 

Eliminado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 28 de agosto, a diretoria do Grêmio Prudente já começa a pensar no cronograma para o próximo ano. "Estamos montando o projeto ainda, finalizando os resultados de 2016, para assim concluir os trabalhos e começar o planejamento para 2017, com busca de patrocinadores, etc.", relata o vice-presidente da equipe, Murilo Santos Melo. "O início do novo projeto deve ocorrer em novembro", completa.

Ainda de acordo com o dirigente, como de praxe, os contratos de todos os jogadores e do treinador da equipe foram rescindidos após o fim da participação dos atletas na competição paulista.

Jornal O Imparcial Igor Martins Carvalho, que é lateral e volante, está sem contrato

 

Treinamento

Enquanto a equipe prudentina não define seu futuro, os atletas que participaram da última campanha se preparam para garantir seu espaço no ano que vem. "Estou treinando forte aqui em casa para manter a forma e chegar preparado", relata Igor Martins Carvalho, 23 anos, que joga como lateral e volante e está sem contrato desde a eliminação. "Estou com expectativas boas para o ano que vem, ando conversando com meu empresário e alguns treinadores, e vamos ver o que Deus prepara pela frente", destaca o atleta de Andradina (SP), otimista com as perspectivas para 2017.

Em situação mais confortável, pois tem um contrato vigente até o fim do ano com o time do Olímpia, o lateral esquerdo Lucas Felipe Ferreira, o Lucas Paulista, 23 anos, também treina por conta própria, em Mirante do Paranapanema. "Tem algumas sondagens, mas nada concreto ainda e em dezembro já quero voltar à ativa", afirma. "Enquanto isso, também trabalho com a área de vendas e continuo treinando bastante, pois não dá para ficar parado", conclui.

 
Publicidade

Veja também