O domingo começou como outro qualquer para Luiz Carlos Peres, morador de Pereira Barreto e auxiliar de montagem. A rotina humilde, marcada pelo trabalho e por um salário modesto, dava o tom de sua vida. No entanto, naquele domingo, o destino o acordou de uma forma que ele jamais esperava: com a notícia de que R$ 450 mil haviam acabado de pousar em sua conta, por meio do sorteio do CiaCap em prol do Hospital de Esperança.
A história de Luiz Carlos com o CiaCap é uma prova de persistência e fé. "Eu sempre compro o CiaCap, já tem mais de quatro anos que eu venho comprando. Acreditei na minha sorte e ganhei", disse ele, com uma felicidade palpável ao receber o prêmio. Para ele, o título de capitalização sempre teve um duplo propósito: a chance de mudar de vida e o compromisso inegociável de ajudar o Hospital de Esperança.
"Eu compro o Hospital da Esperança, cem por cento eu ‘tô’ comprando", enfatiza. "E pra ganhar, tem que comprar, né? Ajuda o hospital, senão, ninguém ganha."
O telefone que mudou a vida
Na manhã do sorteio, Luiz Carlos não estava acompanhando a transmissão. "Eu não acompanhei, eles ligaram daqui da Super Cap, ligaram pra mim. Aí eu atendi, eu ‘tava’ até dormindo ainda", contou. A ligação veio para tirar Luiz Carlos de um sono e colocá-lo em um sonho: a vida de ganhador.
Atualmente, sua vida se resume a trabalhar e ganhar pouco, e, o mais importante, não ter a casa própria. "Eu sou pobre, né? E trabalho, ganho pouco e comprei o Super Cap e Deus ajudou a comprar minha casa hoje, que eu não tenho."
O futuro do ganhador: casa, família e continuidade
Com a maleta de sonhos em mãos, Luiz Carlos já tem planos traçados. O primeiro e maior objetivo será riscado da lista: "Hoje eu vou comprar minha casa própria." Além disso, a gratidão se estende aos filhos: "Vou ajudar meus filhos e vou guardar um pouco."
O futuro agora tem um horizonte mais seguro, mas a solidariedade não para. Luiz Carlos assegura que vai continuar comprando o CiaCap, garantindo que o ciclo de ajuda ao Hospital de Esperança se mantenha.
RAPIDINHAS
...
Bom dia: Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.
...
Dicas de um personal trainer para quem vai à academia: Urrar e gemer com excesso de pesos? Melhor evitar. Exagerar no perfume importado de fixação potente? Não.
...
Fazer snaps na esteira em movimento? Cuidado. Não guardar os pesos? Jamais. Lavar as mãos no bebedouro? De jeito nenhum.
...
A próxima edição da Discoteca 3.0 vai celebrar a mais tradicional balada flashback de Prudente e região.
...
A festa que já passou por várias casas noturnas da cidade prepara-se para receber o seu público fiel e animado no dia 8 de novembro, no Umê Brasa & Mar.
Garanta seu ingresso antecipado para a Discoteca 3.0 na Banca do Tênis, Alphamaster ou pelo site eventou.com.br. Reúna sua turma para reviver a melhor época das nossas vidas.
...
Ponto final: A gentileza realmente toca o coração daquele que recebe um pequeno gesto para quem o pratica, sem saber da exaltação do coração de quem o recebe. #GentilezaGeraGentileza