Dois homens assaltam ônibus, roubam R$ 300 e marmita do motorista

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira no João Domingos Netto; segundo relato do motorista do veículo, um terceiro homem aguardou a dupla do lado fora do coletivo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 12/05/2022
Horário 17:21
Foto: Arquivo
Policiais militares realizaram buscas pelas redondezas do bairro, mas não localizaram os suspeitos
Policiais militares realizaram buscas pelas redondezas do bairro, mas não localizaram os suspeitos

Dois homens não identificados assaltaram um ônibus do transporte público coletivo na noite desta quarta-feira, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. A dupla subtraiu R$ 300 que estavam no caixa do ônibus e a marmita do motorista do veículo. 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, no cruzamento da Avenida Maria Menezes Alcântara com a Rua Aloisio Machado Pimenta Ligeirinho, o veículo do transporte público estava parado na rua, um pouco à frente do ponto de ônibus.
O motorista do coletivo relatou aos policiais que dois indivíduos entraram no ônibus, um deles portava uma faca, e um terceiro homem ficou do lado de fora do veículo, próximo à porta. A dupla anunciou o assalto, com um dos suspeitos mostrando a arma branca. Eles subtraíram a quantia em notas e moedas do ônibus e a vasilha de marmita do motorista, desceram do veículo e saíram correndo.
De acordo com a polícia, havia passageiros no ônibus, no entanto, nada deles foi subtraído e ninguém saiu ferido. 
O motorista do ônibus ainda informou que os dois indivíduos que entraram no ônibus eram do sexo masculino, sendo ambos de cor parda e um deles usava máscara cirúrgica de cor branca, short jeans e blusa de moletom com capuz cinza, e o outro indivíduo estava com blusa preta com capuz e bermuda. O condutor do veículo não conseguiu identificar o indivíduo que ficou do lado de fora, não sabendo dar nenhuma informação, apenas dizer que era do sexo masculino. Conforme indica o registro da ocorrência, o motorista não soube passar maiores informações sobre as características da faca que um deles empunhava. 
Os policiais militares realizaram buscas pelas redondezas do bairro, mas não localizaram os suspeitos. Por fim, a equipe da Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) foi avisada, via telefone, da ocorrência.

Publicidade

Veja também