Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Prudente

Após encontro de entorpecentes pela Polícia Civil, ambos foram indagados e não responderam às perguntas; suspeitos foram encaminhados para delegacia policial e estão à disposição da Justiça

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 01/04/2022
Horário 14:25
Foto: Polícia Civil
Após encontro de entorpecentes pela Polícia Civil, ambos foram indagados e não responderam às perguntas
Após encontro de entorpecentes pela Polícia Civil, ambos foram indagados e não responderam às perguntas

Na tarde de quinta-feira, dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Presidente Prudente. De acordo com a corporação, foi recebida uma ligação anônima noticiando que estudantes teriam pedido entorpecentes para um indivíduo, que levaria o psicotrópico até o local em uma universidade do município, e o veículo que seria utilizado por ele.

Com base na informação, a Polícia Civil designou equipes para se deslocarem para o local e suas proximidades, estabelecendo pontos de observação. Após a chegada do suspeito, uma das equipes aguardou o melhor momento e realizou a abordagem ao condutor.

Com a abordagem, constatou-se que no interior do veículo estavam dois indivíduos já conhecidos por terem cometido o crime de tráfico de drogas anteriormente, inclusive, havendo um mandado de prisão em desfavor de um deles.

Segundo a Polícia Civil, após encontro dos entorpecentes, os indiciados foram indagados e não responderam às perguntas. Devido ao que foi constatado, foi dada voz de prisão a ambos, sendo ratificada pela autoridade policial.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os autuados foram encaminhados Delegacia Seccional de Prudente e estão à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também