Domingo no Parque contará com atividades esportivas e de lazer

Projeto leva diversão ao João Domingos

EDITORIAL - OSLAINE SILVA

Data 26/10/2019
Horário 06:17
Secom/Marcos Sanches - Assim como a primeira edição, esta oferecerá diferentes atividades para todos os presentes
Secom/Marcos Sanches - Assim como a primeira edição, esta oferecerá diferentes atividades para todos os presentes

O governo de Presidente Prudente realiza amanhã, o projeto Domingo no Parque, que ocorrerá no local conhecido como Praça do Wi-fi, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, das 9h às 12h. O evento contará com atividades esportivas e educativas, distribuição de brinquedos, como bolas e bonecas, pipoca, algodão-doce e geladinho para as crianças, além de um show com MC Matheuzim. Tudo gratuito.

De acordo com o titular da Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), Iury Estevam Greghi, o evento - que teve sua primeira edição em 2018, no Parque Ecológico São Matheus/São Lucas - tem como proposta oferecer uma manhã diferente para as famílias prudentinas do local, assim como os moradores dos bairros adjacentes, como Bela Vista, Residencial Cremonezzi, Jardim Bela Vista, Parque Alexandrina, Brasil Novo entre outros da região norte do município.

“ACREDITAMOS QUE PELO MENOS UMAS 2 MIL PESSOAS PASSARÃO PELO LOCAL PARA SE DIVERTIR UM POUCO”

Iury Estevam Greghi

“Como é um evento familiar, que reúne adultos e crianças, e o João Domingos, assim como os bairros no entorno são bem grandes, acreditamos que pelo menos umas 2 mil pessoas passarão pelo local para se divertir um pouco”, expõe o secretário de Comunicação.

Conforme ressalta, essa edição Domingo no Parque tem o engajamento das secretarias municipais de Esporte (Semepp), oferecendo os equipamentos para as atividades recreativas; Turismo (Setur), promovendo o show; e Meio Ambiente (Semea), com todo suporte no entorno, fazendo toda a limpeza antes e após o evento.

 

Números

9h

É o horário de início do projeto

12h

Devem ser encerradas as atividades

2 mil

Pessoas devem participar da programação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também