Douglas Kato lança pré-candidatura a vereador

Até então vice-prefeito de Presidente Prudente, político utilizou as redes sociais para anunciar a novidade

Eleições - THIAGO MORELLO

Data 25/08/2020
Horário 07:12
Arquivo - Pré-candidatura foi anunciada por Douglas Kato no domingo Arquivo - Pré-candidatura foi anunciada por Douglas Kato no domingo Imagem: Arquivo - Pré-candidatura foi anunciada por Douglas Kato no domingo

O até então vice-prefeito de Presidente Prudente, Douglas Kato Pauluzi (PTB), nesse final de semana, lançou sua pré-candidatura para vereador nas Eleições 2020. O político utilizou as redes sociais para anunciar a novidade.
“Hoje anuncio oficialmente minha pré-candidatura a vereador de Presidente Prudente. Meu compromisso sempre foi o de ajudar nossa população com um trabalho sério, pautado pela ética e honestidade. Como vereador, pretendo continuar sendo um legítimo representante do povo. A luta continua, e conto com seu apoio para juntos construirmos uma Prudente melhor para todos”, postou Douglas.

Atuação pública

O pré-candidato a vereador já fez parte do Legislativo prudentino, após ser eleito na votação de 2008, para a Legislatura de 2009 a 2012. Logo em seguida, de 2013 a 2016 atuou como coordenador municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
E na última ocasião, em 2017, assumiu como vice-prefeito, na gestão atual do chefe do Executivo, Nelson Roberto Bugalho (PSDB).

SAIBA MAIS

 Eleições 2020: Tupã desiste de pré-candidatura a prefeito

Prefeita de Epitácio diz ter síndrome do pânico e desiste de se candidatar

Eleições: 11 partidos estão aptos para receber Fundo Eleitoral

Votação deve ser estendida em pelo menos uma hora nas eleições municipais

Eleições 2020 têm novos prazos, exclusão de biometria e auxílio de tecnologias

Veja também