Duesoft festeja com sua equipe

SINOMAR CALMONA

Equipe da Duesoft Sistemas

COLUNA - Sinomar

Data 30/04/2023
Horário 04:45

Marco Elias Thomaz e a esposa Silva reuniram todos colaboradores da Duesoft Sistemas, para um jantar comemorativo, sexta-feira, no Restaurante Cupim. “Hoje só temos a agradecer, a Deus em primeiro lugar, e a essa equipe maravilhosa, e nossos clientes que nos honram com a parceria e fazem a nossa história acontecer. Não posso também deixar de agradecer minha parceira de negócios e de vida, que me ajuda a cuidar dessa empresa da melhor maneira possível, minha querida Silvia Vinha Thomaz”, exclamou em declaração emocionada o diretor da Duesoft, falando aos funcionários em meio à comemoração.


MARCO ELIAS THOMAZ, A ESPOSA SILVIA E O FILHO FELIPE


MARCO ELIAS E SILVIA COM OS COLABORADORES MAIS ANTIGOS, ATUAIS LÍDERES DE DEPARTAMENTOS NA DUESOFT, GABRIEL ALTAFINI, RAFAEL SANTOS, DIEGO REGINATO E FERNANDO DO CARMO


MOMENTO DE AGRADECIMENTOS DA EQUIPE DUESOFT

BOM DIA
"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". Charles Chaplin

CONSULTÓRIO
Além de mais preocupadas com a beleza, as mulheres também cuidam mais da saúde. Para cada consulta ao urologista acontecem oito consultas com ginecologistas no Brasil. É bom lembrar aos marmanjos que as visitas ao médico são fundamentais para prevenir doenças do coração, diabetes e câncer de próstata.

PARCERIA
Assinada a parceria entre a Fundacte (Fundação de Ciência, Tecnologia e Ensino) da Unesp com o município de Presidente Prudente, a fim de fomentar o atletismo para crianças e adolescentes com aulas de iniciativa esportiva. A parceria promove a ação social-esportiva, voltada a atender cerca de 200 crianças de 7 a 12 anos, que residam em áreas de vulnerabilidade, para aulas da escolinha de iniciação ao esporte. As aulas serão ministradas após a inauguração da pista de atletismo da Unesp, com profissionais e monitores da própria universidade.

VERDADEIROS HERÓIS
Entre as profissões mais discriminadas e cheias de preconceitos, encontra-se a de “coletor de lixo, lixeiro ou gari”. Todos os dias estes profissionais percorrem as ruas de nossa cidade, expondo sua vida e sua saúde a diversos riscos, que vão desde atropelamento, mordidas de cães, cortes em mãos ou pés ocasionados pela falta de cuidado da população que não acondiciona o lixo como deveria, pelo cheiro dos restos e sobras mal embaladas, e das doenças que podem contrair devido ao risco biológico ser grande em tal atividade. Ao invés de respeito das pessoas, recebem olhares de desdém.
 

Publicidade

Veja também