Dupla é detida com 84 porções de crack

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 24/11/2016
Horário 08:28
 

 

Dois homens foram detidos em flagrante com 84 porções de crack, próximo a um pasto no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, em uma área que já é conhecida nos meios policiais como ponto de drogas. Os militares localizaram um dos suspeitos em uma casa. Segundo a ocorrência, os policiais continuaram com a diligência e foram ao endereço onde os entorpecentes haviam sido negociados, às margens da Avenida Manoel Romeu Caires. Na lateral da avenida existe pasto com declive acentuado, que oferece vantagens para fuga.

Durantes as buscas pelo local, outro homem foi localizado. Para ajudar na localização das drogas em virtude da extensa área, o Canil da Polícia Militar foi acionado, e os cães farejadores localizaram as 84 porções de crack, em 13 pontos diferentes, assim como material para embalar droga, e notas em dinheiro.

Os dois foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, sem direito à fiança.

 

Mais drogas

Ainda em Prudente, no mesmo dia, uma mulher foi presa por tráfico no Jardim Everest. Ela foi flagrada pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira, na garupa de um mototaxista que transitava pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Em sua bolsa foram localizadas três porções de maconha. Ela confessou que entregaria o entorpecente para uma pessoa desconhecida por R$ 100. A mulher foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória) feminino de Tupi Paulista.

 
Publicidade

Veja também