Dupla é presa após crimes

Primeiro, ambos subtraíram óculos e armações em uma ótica localizada na área central de Prudente; na sequência, eles roubaram um posto de combustíveis situado no Jardim Itatiaia

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 14/03/2017
Horário 10:17


Dois homens foram presos após furtarem uma ótica, no centro, e roubarem um posto de combustíveis no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente. De acordo com dados cedidos pela Polícia Militar, as ocorrências foram registradas na madrugada de ontem, por volta das 4h. A primeira ocorrência foi na ótica. A dupla estourou a porta de vidro do estabelecimento, adentrou o local e subtraiu óculos e armações.

Jornal O Imparcial Objetos furtados de ótica foram recuperados pela polícia; dupla confessou o crime

Passados cerca de 40 minutos, os dois voltaram a agir em um posto. Um dos indivíduos, armado com uma pistola, anunciou o roubo, rendeu o funcionário, subtraiu cerca de R$ 500 em dinheiro e ambos fugiram em um Fiat/Uno. A polícia, já informada do caso, flagrou os suspeitos cruzando a Avenida Manoel Goulart com a Rua Sete de Setembro, e, ao avistarem a viatura, eles começaram a correr, mas foram abordados na Rua Maria da Glória.

Em vistoria no veículo foram localizados alguns óculos de vários modelos, e um boné que o suspeito usou no crime. O frentista do posto reconheceu um dos indivíduos, e, em diligência com apoio de várias viaturas, foi localizado um simulacro de arma, o dinheiro do roubo e produtos do furto anterior. Os homens confessaram os crimes e foram detidos por furto qualificado e roubo consumado.

 
Publicidade

Veja também