Dupla leva R$ 4,6 mil de motel durante assalto

As vítimas foram levadas para um quarto, onde estava a segunda moradora, onde ficaram retidos enquanto o grupo revirava o imóvel. Depois que os assaltantes deixaram o local com o utilitário do motorista, as vítimas conseguiram acionar a PM.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 29/04/2014
Horário 08:50
 

A Polícia Civil de Presidente Prudente busca a identificação de dois homens que assaltaram um motel situado na avenida Joaquim Constantino, em Presidente Prudente, na madrugada de domingo. O 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) informa que os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, com capacetes na cabeça e com armas de fogo em punho. Depois de renderem uma recepcionista, por volta das 4h30, a dupla subtraiu R$ 4,6 mil.

A Seção de Comunicação Social do 18º BPM/I explica que a vítima contou que os suspeitos fugiram logo depois de recolher o dinheiro. Diligências foram desenvolvidas, mas os envolvidos não tinham sido encontrados até o início da noite de ontem. O fato foi apresentado no Plantão Policial da Delegacia Participativa, onde foi registrado.
Publicidade

Veja também