"E Essa Boca Aí” tem 30 milhões de visualizações no Youtube

Música com participação de Luan Santana é o primeiro single já lançado do DVD Bruninho & Davi – Ao Vivo no Ibirapuera!

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 29/12/2016
Horário 09:50
 

"Sabe aquela hora do show que o cantor pergunta: Quem tá solteiro. Hoje eu não levanto o dedo. Eu não vou sobrar, eu não tô no desespero. Eu vou selecionar. Depois de tomar uma a coragem vem. E aquele chicletinho que é pra ficar bem. Agora é com você, é só me responder. Dá uma pausa no som que é pra eu dizer. E essa boca aí. Ela só fala ou também beija, beija. Eu sei que beija...". Bruninho & Davi ! Eles estão arrebentando e fazendo o maior sucesso, principalmente com essa música "E Essa Boca Aí", com participação mais que especial de Luan Santana, primeiro single já lançado cujo clipe já ultrapassa os 30 milhões de visualizações no Youtube. E os meninos estão comemorando e divulgando geral o DVD gravado ao Vivo no Ibirapuera, pela Sony Music Entertainment. Segundo Bruninho, de forma emblemática no local que já recebeu, no passado, muitos shows em São Paulo.

Jornal O Imparcial Dupla comemora gravação e lançamento do mais novo trabalho: DVD Bruninho & Davi – Ao Vivo no Ibirapuera!

De acordo com o cantor, além de Luan Santana o segundo DVD da carreira ainda tem a presença marcante de outro queridinho do sertanejo, Gusttavo Lima, cantando "Faixa 3". Canções já famosas como "Se namorar Fosse Bom" e "Imagina com as Amigas" estão reunidas neste trabalho com muitas outras inéditas como a canção.

"Somos muito parecidos com o Luan em questão de ambição... E olhando o DVD ele não cansava de dizer o quanto estava incrível. O Gusttavo sem comentários, ele é um gentleman. Tinha um show em Caldas e mesmo assim veio e trouxe sua energia para o palco contagiando a galera... Foi demais, música inédita rolando e a galera cantando!", fala emocionado.

Bruninho conta que esse trabalho foi um desafio grande para a dupla, mas precisavam arriscar e eles acertaram na veia ao escolher o local, pois o Ibirapuera bombou com uma galera grande ficando para fora.

"Quando vejo as imagens, a capa é emocionante... além disso, o repertório é mágico, Deus mandou algo inexplicável, a ponto de entre todas músicas serem boas sabermos que música trabalhar. Essa música sem dúvida é um sucesso e tem tudo a ver com a gente. Todo mundo que ouve já identifica com a dupla... Consolidou mesmo o que somos!", exclama o artista.

 

Só uma pitada


A cena mais emblemática de "Bruninho & Davi - Ao Vivo no Ibirapuera" está provavelmente na última das 23 músicas registradas no DVD, "Qualquer Rolê". Bruninho vai para o teclado, Davi segue na guitarra, os dois cantam e têm os vocais microfonados quase engolidos pelo público disputando altura na melodia, enquanto papel picado cai sobre a plateia em festa, em sertanejo animado pelo arrocha. Se no primeiro registro, o que ficou gravado foi o show, neste a produção é um espetáculo à parte. Bruninho assina a direção artística com Fernando Hiro. Para isso, bebeu nos principais modelos - foi assistir Justin Timberlake e Bieber, Ed Sheehan, reviu o que mais tinha lhe marcado e a concepção de projeções e iluminação colocam o espectador emocionalmente junto à dupla. Musicalmente, a diferença do primeiro trabalho é também imensa. Não pelo sertanejo com pitadas de arrocha, onde nadam de braçada, mas pela soma de toques de pop, rock, reggae e MPB nas composições que trazem um colorido único e uma assinatura própria à obra da dupla.

 

Lá fora

Bruninho conta que a dupla acaba de voltar de uma turnê na Austrália, onde fez shows em Perth, Melbourne, Brisbane e Sidney e em janeiro começa a nova turnê por São Paulo, dia 24, no Villa Country.

Indagado sobre Como foi essa experiência. Qual a receptividade do público lá de fora ele narra que seus olhos enchem de lágrimas só em pensar. "Assim como no DVD as pessoas não acreditavam muito nesse projeto e foi incrível. Quando chegamos na primeira cidade e que nos buscaram no aeroporto, entendi o que seria aquela turnê! Qual o propósito dela. A maneira como nos receberam, brasileiros que moram lá a mais de 15 anos. No primeiro show, em uma cidadezinha pequena, 500 pessoas estavam ali para nos prestigiar!", lembra o sertanejo.

 

Bruninho & Davi

A dupla é formada pelos amigos Bruno Alessandro da Silva Cerri e Davi Garcia de Ávila Filho ambos nascidos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Terra rica em gerar talentos na música sertaneja. Desde 2009 na estrada, os meninos trazem na bagagem os álbuns: "Ao Vivo Em Campo Grande", "Depois das 3" (álbum de estúdio),  "Bruninho & Davi ao Vivo no Ibirapuera". Além do "B&D no Verão" websérie que fazem em todo o verão e que está na quarta temporada.

Quem veio primeiro para São Paulo foi Bruninho, convocado para trabalhar em estúdio com Dudu Borges, que produz o DVD. Então, chamou o parceiro Davi em Campo Grande e logo ajeitaram a dupla, que ganhou corpo na estrada acompanhando Michel Teló. Gravaram, tiveram a chancela deste e de João Bosco e Vinicius em participações em seus trabalhos e explodiram de vez, em luz própria.

"A vida é muito curta e mesmo que difícil se você sonha longe pelos caminhos nem percebe o tempo passar. Porque se olha adiante... Já tenho tudo em mente até os 30 anos , quando quero parar e ir estudar em Los Angeles, viajar o mundo tocando violão. Eu cuido dos projetos de perto, sei tudo que tá rolando, como estaremos daqui um ano e nesse momento isso continua e nesse momento está acontecendo, não pelo sucesso, mas pelo legado que estamos construindo", enfatiza o cantor.

 

 
Publicidade

Veja também