Eco resort tem pacote para o aniversário da cidade

TURISMO - Da Redação

Data 10/09/2018
Horário 08:25
Vista panorâmica do parque aquático e acomodações do Terra Parque Eco Resort
Vista panorâmica do parque aquático e acomodações do Terra Parque Eco Resort

Terra Parque Eco Resort, localizado em Pirapozinho (SP) próximo a Presidente Prudente (SP), é um dos melhores Resorts do Brasil com certificado de excelência concedido pelo TripAdvisor há 5 anos, buscando sempre melhorar o seu ambiente e programação para atender a todos. Neste mês, o resort está com o pacote “Américas” e pensou em uma programação exclusiva voltada para os prudentinos aproveitarem o feriado do dia 14, que é comemorado 101 anos de Presidente Prudente.

O pacote oferece diversas opções e uma programação intensa de descanso em meio à natureza e diversão, dentre elas: novo complexo de piscinas aquecidas; recepção com time de recreadores; welcome drink; caça as américas; mágico marrequito; foto teste; se ela dança, eu danço; oficina de hambúrguer; batalha das torres; refeições temáticas com música ao vivo; entre outras atrações (sujeita a alterações).

O resort possui atualmente 74 apartamentos que são destinados para acomodar os hóspedes nos melhores padrões como: Master Gold, Vip Gold, Vip Luxo, Vip Silver e Master Diamont. São divididos em sete vilas com características próprias.

Os usuários ainda podem contar com o Complexo Aquático com dez piscinas e seis toboáguas; sauna; playground aquático para crianças de 0 a 5 anos (apenas 20 cm de profundidade e aquecida a 27°C); mesa de ping-pong; quadra de vôlei de areia; pebolim; campo de futebol suíço; dois lagos de pesca esportiva. ainda é possível encontrar no resort, atrações à parte: Spa e esportes de aventura, como: arborismo, paintball, escalada, entre outros.

Outro ponto forte é a gastronomia, que vem com refeição completa composta por pratos quentes, frios, saladas e sobremesas. Bebidas também são inclusas (dentro do restaurante durante o horário de almoço e jantar) como: refrigerantes; suco concentrado e cervejas. 

“Tudo é excelente; o restaurante, o atendimento, as acomodações, a alegria dos colaboradores, enfim parece que estamos em outro país. Você consegue relaxar, se divertir num só lugar. E a cada hospedagem vemos instalações novas, outras opções de lazer dentro do próprio resort”, disse a hóspede Olga Aparecida Redondo Altino de Martinópolis (SP).  O Resort tem opções de hospedagem e também Day Use, através do qual os usuários podem curtir um dia nas atrações do hotel.

Como ir

Informações e reservas pelo telefone: (18) 3902-615 ou no WhatsApp: (18) 98148-0079.

Gastronomia é um diferencial do resort localizado em Pirapozinho

Piscina coberta com águas quentes

 

Publicidade

Veja também