Educação Física promove hoje grande baile em Santo Anastácio

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 25/07/2021
Horário 08:03
Foto: Arquivo
Educação Física
Educação Física

(Síntese) Os alunos da Faculdade de Educação Física de Santo Anastácio promoverão hoje, o “Baile dos Bichos” no Nosso Clube, daquela cidade, sob animação do Som Bras, de Presidente Prudente. A decoração do salão será feita pela Floricultura Vitória Régia, de nossa cidade. (...)

Israel um grande cliente
(Síntese) Somente depois de várias visitas às instalações do Frigorífico Bordon por meio de missões oficiais é que Israel decidiu pela importação estabelecendo num primeiro contrato a aquisição de 1.000 toneladas de carne congelada. Para o senhor Antonio Rubens Gazzeta, que é o diretor industrial do importante frigorífico, “esse primeiro volume de mil toneladas é uma experiência do governo de Israel para verificar em que condições chega a carne naquele país e a aceitação do produto no mercado israelense”. (...)


Rabinos

Prudente e Epitácio receberam a visita do vice-presidente

(Síntese) O almirante Augusto Rademaker, juntamente com sua família e chefes militares componentes da sua comitiva, aportou em nosso aeroporto em Presidente Prudente às 11h de sexta-feira, dia 23. Cujo roteiro de São Paulo a Presidente Epitácio foi interrompido por sua própria decisão, por 30 minutos, no aeroporto local. Tempo suficiente para que as autoridades locais não só avistassem o S. Exa. como também rendesse homenagens como o vice- presidente do nosso país. (...)


Vice-presidente Rademaker

Convenção Estadual da Sicam
(Síntese) Estiveram em nossa redação, Alberto Roy, compositor presidente da Sicam; Adilson Godoy, secretário e chefe do departamento do interior; Antonio Leme Bordin, inspetor da entidade; Roberto Eugenio Disaró, inspetor Regional; e Isnard Simone, cantor e compositor. Roy falou à reportagem que o objetivo principal do conclave é sentir os problemas que os agentes vêm encontrando na cobrança do direito autoral. (...)


Convenção Sicam

SOCIAIS 

Dirigente teatral em P. Prudente – Encontram-se em visita a nossa cidade o Sr. Carlos Pinto, figura de projeção nos meios teatrais de São Paulo, presidente da Confederação de Teatro do Estado. Na próxima edição, reproduziremos entrevista que o senhor Carlos Pinto nos concedeu. (...)


Confederação de Teatro

ESPORTES

Início do Paulistinha
(Síntese) O Departamento técnico da Federação Paulista de Futebol informa que na próxima segunda-feira será realizada a reunião do Conselho Arbitral dos clubes intermediários da Divisão Especial, oportunidade em que será elaborada a tabela da primeira fase do campeonato. O certame está previsto para o dia 20 de setembro (...)

Cinema

Cine João Gomes, QUELÉ DO PAJÉU, com Tarcísio Meira, Rosana Guessa

Cine Coral, A MORTE NÃO MANDA RECADO, com Jason Robards

Cine Ouro Branco, EXPERIÂENCIA EM AMOR, filme japonês
 

Publicidade

Veja também