Em prosseguimento a investigação de um homicídio qualificado, bem como de uma tentativa de assassinato, ocorridos em 29 de janeiro, a Polícia Civil de Adamantina realizou nesta sexta-feira a reconstituição dos crimes. “A fim de esclarecer a dinâmica dos acontecimentos, principalmente quanto à posição das vítimas e investigados nos locais dos fatos, além de confrontar os depoimentos já colhidos, foi determinada judicialmente a realização da reprodução simulada dos fatos”, esclarece o órgão.
A diligência pericial contou com a participação do IC (Instituto de Criminalística) local e segue buscando o esclarecimento das circunstâncias do assassinato, cometido a facadas, de José Carlos da Silva Sanches, 39 anos, no Jardim Primavera, onde uma segunda vítima, 33 anos, foi encontrada ferida.
No dia seguinte aos fatos, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Pigozzi Alabarse, explicou que perícias e exame necroscópico tinham sido requisitados e diligências seguiam em andamento. Dois irmãos, 34 e 36 anos, foram apontados como autores dos crimes, que teriam ocorrido após briga entre as partes, em razão de desavenças.