Em jogo de 6 pontos, Grêmio busca vitória de olho no G-2

Esportes - Jefferson Martins

Data 27/09/2015
Horário 10:33
 

O Grêmio Prudente entra em campo, hoje, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, contra o Olímpia, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fase 2. E a partida é considerada uma final, já que se vencer, o time prudentino passa a frente na tabela de classificação e assume a segunda posição. E o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, já sabe o que é necessário para atingir esse objetivo.

"Estamos em uma sequência boa, três jogos sem perder. Mas precisamos manter as obrigações. Temos que entrar em campo bem postados, pré-dispostos a marcar, correr muito e aproveitar as brechas que o adversário nos proporcionar", afirma. A equipe que vem de uma vitória na última partida, diante do Taboão da Serra teve uma semana tranquila para trabalhar, porém o comandante não deu moleza para ninguém.

Jornal O Imparcial Treinos foram realizados durante a semana no Prudentão

"Eu não quero permitir que facilite. Temos que focar os atletas na responsabilidade, cobrar, exigir. É mais uma final, mas os próximos também foram e serão. E independente do resultado, tudo pode acontecer, pois ainda não faltarão quatro jogos. É um grande adversário e terá o poder da sua torcida, por isso temos que ter muito respeito", fala o treinador. Na escalação, apenas duas mudanças: saí Greick machucado para a entrada de Carlinhos. E Adriano também deixa o time titular para o retorno de Du, vice-artilheiro da competição com 17 gols.

 

O adversário

Já o Olímpia vive momento diferente, e está há dois jogos sem vitória. Também pensando no acesso, a equipe quer encerrar o jejum e se manter na zona de classificação. "Sabemos da importância da partida e vamos em busca do melhor resultado. A equipe trabalhou bem, estudamos muito o Grêmio Prudente. É um clube que está em ascensão e fez uma boa campanha na primeira fase, além de ter um treinador muito qualificado, que é o Lelo", diz Carlinhos, técnico da equipe.

 

 

FICHA TÉCNICA


2ª Divisão 2015


 

Olímpia


Cleriston; Edson Cruz, Glauco, Paulo Brumatti e Izidoro; Felipe, Emerson e Danilo Ribeiro; Alex, Douglas e Elivélton.

Técnico: Carlinhos.

 

Grêmio Prudente

Jefferson; Carlinhos, Guilherme Teixeira, Rodolfo Filemon e Marquinhos; Raul Silva, Gustavo Laguna e Bruno Ribeiro; Bebeto, Du e Thiago Nonato.

Técnico: Lelo

 

Árbitro: Marcelo Rogério (FPF)

Horário: 10h

Local: Estádio Maria Tereza Breda

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ) e www.doutordabola.com.br.
Publicidade

Veja também