Em novo álbum, Naldo Benny faz “Conexões” entre EUA e Brasil

Artistas internacionais como Fat Joe e Jimmy Levy e a dupla Simone & Simaria são participações especiais do novo EP

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 25/07/2017
Horário 14:27
Divulgação, Naldo Benny afirma: "Que com esse novo trabalho eu possa continuar fazendo ‘conexões"
Divulgação, Naldo Benny afirma: "Que com esse novo trabalho eu possa continuar fazendo ‘conexões"

EP "Conexões", primeiro projeto de Naldo Benny na Universal Music, conta com participações de artistas internacionais como os norte-americanos Fat Joe na autoral "Pirei", e Jimmy Levy EM "Luz pra minha caminhada", também autoral. Além, de nacionais como a dupla sertaneja Simone & Simaria, com a música "Embaçar o Vidro" (Simaria Mendes e Tierry) lançada nos meios digitais. Ao todo são oito músicas e segundo o cantor, a galera tem gostado do resultado do seu projeto que passa pelo funk - sua marca registrada, pelo hip hop, música latina, trap music e sertanejo. "Vai no chão", "Vem me beija", Seu nome", "Minha Vida" e "Noite inteira", todas autorais fecham o novo trabalho de Naldo Benny. Ouça o álbum aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ConexoesPR.

O cantor ressalta que "Conexões" vêm da ideia de conectar países, culturas e artistas através da música. Por isso mesmo, o disco foi gravado no Rio de Janeiro e em Miami onde ele fundiu tudo o que absorveu das duas cidades ao longo desses anos.

Algumas faixas do EP foram produzidas pelos nomes K. Jay, Ovy on the Drums e Maffio, renomados produtores do cenário norte-americano, que têm em suas bagagens a produção de artistas como Chris Brown, Fat Joe, J. Balvin, dentre outros.

“Ele foi produzido mais lá do que aqui. Como mixado e masterizado lá fora. Era um desejo meu fazer isso. Eu sempre deixei muito claro, inclusive em minhas entrevistas que meu trabalho sempre tem uma mistura de hip hop, dança, ou seja, uma semelhança dos norte-americanos, e ao mesmo tempo o funk que é totalmente do nosso Brasil. Eu venho do funk, do Rio de Janeiro, da Vila do Pinheiro!”, exclama Naldo.

 

“Ele foi produzido mais lá do que aqui. Como mixado e masterizado lá fora. Era um desejo meu fazer isso”

Naldo Benny,

cantor

 

Um mix de tudo

O cantor explica diz que este EP é considerado diferente de tudo que você já fez principalmente por ter sido criado entre o Brasil e Estados Unidos, com produtores que ele nunca havia trabalhado em ambos os lugares. Por ter participações novas...  

“Por essa mistura do funk, do pop e o sertanejo que ficou muito bacana e, a galera aprovou! São 18 anos de história e espero sinceramente que com esse novo trabalho eu possa continuar fazendo ‘conexões’. Eu amo a música. Ela é algo que não tem barreiras, não tem países, não tem cultura única. A gente pode misturar tudo que fica cada vez melhor", acentua.

Naldo comenta que todo segmento tem seu momento, sua moda e neste momento percebe a evidência das mulheres no cenário sertanejo. “Minha relação com a Simone e Simaria começou em São Paulo. Elas são sensacionais. Gente boa mesmo! E, claro, ficou uma amizade que concretizamos com ‘Embaça o Vidro’, que é a música de trabalho deste projeto”, destaca o artista.

 

Sucesso

Sucessos como: “Chantilly”, “Amor de chocolate”, “Meu corpo quer você”, “Exagerado”, “Se joga” (com Fat Joe), “Maluquinha” (com Flo Rida), entre outras, marcaram a carreira de 18 anos de Naldo com mais de 100 milhões de views no Youtube.

Ronaldo Jorge Silva, ou simplesmente Naldo Benny que continua sendo assunto constante nos jornais e TVs, enfatiza que sucesso, fama, grana, reconhecimento... nada disso importaria sem o seu esteio: a família.

Publicidade

Veja também