Em Pirapozinho, 3 são detidos por tráfico

Dois homens, de 24 e 29 anos, e uma mulher de 19 anos estavam com porções de maconha e crack, além de um revólver e munições

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 22/11/2016
Horário 09:32


Em Pirapozinho, um trio foi detido por tráfico com porções de maconha e crack, anteontem. Conforme a ocorrência, dois homens, 24 e 29 anos, e uma mulher de 19 anos estavam envolvidos no caso. De acordo com o delegado Marcelo Constantino, os detidos são investigados há 30 dias. Eles utilizavam duas residências na Vila Soledade para praticar o tráfico, e um dos suspeitos estaria em posse de uma arma de fogo, que era usada para intimidar e manter os pontos de vendas do comércio ilegal.

Depois das diligências iniciais, foram realizadas incursões nos endereços indicados, onde as suspeitas foram confirmadas. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma deflagrada, 0,59 gramas de crack, e 0,19 gramas de maconha, embalada e pronta para a venda. Além disso, também foram apreendidos R$ 90,00 em notas de pequeno valor. As diligências da Polícia Civil contaram com o apoio da Policia Militar.

 

Menor envolvido


Um homem, 36 anos, e um adolescente, 15 anos, foram apreendidos, na noite deste domingo, em Nova Guataporanga. Segundo dados policiais, após denúncias, eles se dirigiram até a casa do mais velho, na Rua Barão do Rio Branco, e ao perceber a presença dos militares ele dispensou algo no caminho.

Pouco mais tarde, os agentes viram quando o suspeito saiu de sua casa em direção a uma praça, e aproveitaram para abordá-lo. Os policiais entraram na residência do suspeito e localizaram 12 porções de maconha e um tijolo pequeno da mesma droga.

Os policiais ainda foram até a casa do menor, apontado como "vendedor do entorpecente" em nome do mais velho. Os dois foram conduzidos à delegacia da cidade. O adolescente foi liberado e entregue aos pais. Já o adulto permaneceu detido e está à disposição da Justiça.

 

Pacaembu

Duas mulheres foram detidas com mais de meio quilo de maconha, em Pacaembu. Elas são hóspedes do local, que vão com certa frequência para visitarem os maridos que estão detidos nas penitenciárias da região. As moças, uma de Diadema (SP), 37 anos, e a outra, da capital paulista, 32 anos, eram investigadas. No local onde se hospedavam foi localizada uma bolsa com a droga escondida no telhado. Elas foram presas e encaminhadas à Cadeia Pública de Dracena, e posteriormente seriam transferidas à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

 
Publicidade

Veja também