Em Prudente, homem é preso com pé de maconha

Acusado de tráfico foi encontrado no Parque Watal Ishibashi, após a denúncia de que havia cultivo da erva em seu quintal

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 06/01/2018
Horário 12:56

Um homem, 32 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas durante a noite de quinta-feira, em Presidente Prudente. Após uma denúncia de que o suspeito cultivava pés de maconha para, posteriormente, comercializar, a corporação foi ao endereço informado, no Parque Watal Ishibashi, e conseguiu prender o traficante após tentativa de fuga.

No interior da residência, os policiais encontraram uma porção de maconha, R$ 126, fita adesiva, potes plásticos e adubo utilizado para o cultivo das plantas. Na mata, localizada nos fundos do imóvel, os militares identificaram o espaço onde o indivíduo cultivava o entorpecente, com terra revolvida de onde o ele havia retirado a planta.

Indagado, o autor indicou onde havia escondido parte do pé de maconha e, com apoio de cães farejadores, foram localizados os demais galhos que seriam replantados em mudas de entorpecente para comercialização. O morador foi conduzido à Delegacia Participativa, onde teve ratificada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também