Em Prudente, polícia prende dois homens por tráfico de cocaína

Prisão ocorreu em flagrante após equipe do 8º Baep detectar nervosismo da dupla, que estava em uma moto, ao avistar viatura policial, no Residencial Funada 

PRUDENTE - CAIO GERVAZONI

Data 23/11/2021
Horário 20:01
Foto: Arquivo
Equipe do 8º Baep prendeu em flagrante dois homens, um de 22 e outro de 25 anos, por tráfico de entorpecentes
Equipe do 8º Baep prendeu em flagrante dois homens, um de 22 e outro de 25 anos, por tráfico de entorpecentes

Uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) deteve em flagrante dois homens, um de 22 e outro de 25 anos, por tráfico de entorpecentes. Sob posse de um dos suspeitos estavam 102 gramas de cocaína. O caso ocorreu em uma rua do Residencial Funada, em Presidente Prudente
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes perceberam que os dois indivíduos, em uma moto, ficaram nervosos com a presença policial, de modo que o motorista freou a motocicleta e tentou mudar o sentido em que trafegava, o que motivou a abordagem de ambos. Depois da abordagem, a equipe identificou que um dos suspeitos carregava em sua cintura um invólucro de plástico contendo em seu interior “uma substância esbranquiçada aparentando tratar-se de cocaína”. 
Conforme indica o registro do caso, o suspeito confirmou que estava em posse do entorpecente e informou aos policiais que pretendia realizar a entrega da substância a uma mulher, e que receberia R$ 4 mil pela comercialização ilegal da droga. O outro indivíduo alegou que não sabia do entorpecente, e que apenas dava carona ao rapaz, que carregava a substância. 
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Participativa de Presidente Prudente e lá foi decretada a prisão preventiva em flagrante por tráfico de entorpecentes.  

Publicidade

Veja também